Meia formado em São Januário torce por volta por cima do Vasco
Convocado para a seleção brasileira, Philippe Coutinho, em coletiva de imprensa, lamentou a situação do Vasco. Considerado uma das maiores revelações do clube, o meia lamentou a permanência do Cruzmaltino na Série B. Em jogo apático, o time de Fernando Diniz foi goleado pelo Botafogo e terá que juntar os cacos para a próxima temporada.
“Falando do momento atual, claro que é difícil, a gente queria que ganhasse o jogo ontem, as chances fossem maiores para poder subir. De longe, fico torcedor e quero o melhor desse clube”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJkemtSOEg5SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Atualmente no Barcelona, Coutinho revelou que pensa em um retorno ao Vasco. Vendido ainda muito jovem para a Inter de Milão, o atleta não teve tempo para construir uma história duradoura na equipe. Sendo assim, o objetivo tem chances de ser cumprido no futuro.
“Momento difícil, eu como torcedor acompanho de longe, claro, querendo sempre o melhor para o Vasco. Clube que tenho carinho e gratidão enormes. Vivi muitos anos nesse clube, então espero um dia poder voltar”, expressou.
Em 9ª lugar na Série B, o Vasco busca encerrar a segunda divisão de maneira digna e evitar uma despedida melancólica da temporada. Ainda com quatro jogos restantes na competição, o time carioca ainda encara Vitória, Vila Nova, Remo e Londrina.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: 7 meias conhecidos que estão sem contrato e podem reforçar seu time em 2022
Cebolinha na Série A, novo clube de Cano e morte de ídolo: as notícias do fim de semana
Mercado da Bola: 10 zagueiros conhecidos que estão sem contrato e podem reforçar seu time em 2022
Novo treinador do Barcelona, Xavi revela se cogitou substituir Tite na seleção brasileira