Com Willian de volta, Corinthians quer recuperar meias para o clássico contra o Santos
Timão conta com seu camisa 10 para enfrentar o Peixe no domingo (21), na Neo Química Arena
A semana é de jogos complicados para o Corinthians. Depois de ser derrotado, no último minuto, pelo Flamengo, na quarta-feira (17), o time se prepara para enfrentar o Santos, comandado pelo técnico campeão brasileiro de 2017, Fábio Carille, no domingo (21).
Buscando entrar no G4, o Timão terá ao menos dois reforços importantes. Um deles é a torcida corintiana, que certamente lotará a Neo Química Arena para assistir aquela que pode ser a sexta vitória seguida da equipe de Sylvinho com os torcedores de volta às arquibancadas.
O outro é ninguém menos que o meia Willian. O camisa 10, que se lesionou em uma das cinco vitórias anteriores em casa, diante do Fluminense, há mais de um mês, está “totalmente recuperado” de uma lesão na coxa, como ele mesmo anunciou em seu perfil no Instagram.
O jogador já reunia condições parciais de jogo para a partida contra o Flamengo, mas ficou de fora dos relacionados. Contra o Santos, deve ir ao menos ao banco, isso se já não voltar ao time titular do Corinthians.
As dúvidas que restam são quais serão os companheiros de Willian no meio do Timão. Em especial, Giuliano e Cantillo. O primeiro sentiu um desconforto na coxa no primeiro tempo do embate contra do Fla, sendo até substituído, enquanto o segundo acusou dores na mesma região após defender a Colômbia na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Os dois não treinaram na quinta-feira (18), e ainda carecem de confirmação do Departamento Médico para serem relacionados para o clássico.
LEIA TAMBÉM
Cantillo no Fluminense? Corinthians toma decisão sobre futuro do meia
Athletico Paranaense pode fazer história duas vezes na final da Copa Sul-Americana; entenda
Gaviões da Fiel volta a exigir demissão de Sylvinho no Corinthians
Mercado da bola: Alvo de clubes da Europa, zagueiro João Victor tem preço definido pelo Corinthians