Mercado da bola: Corinthians pretende vender volante em 2022
De volta ao Corinthians, volante Richard só poderá participar de jogos na próxima temporada
De volta ao Corinthians, volante Richard só poderá participar de jogos na próxima temporada
De volta ao Corinthians após ter seu contrato de empréstimo com o Athletico Paranaense rescindido, o volante Richard só poderá jogar na temporada 2022. O meio-campista retornou aos treinamentos no CT Joaquim Grava, na última quinta (4), mas não deve seguir no clube na próxima temporada.
Segundo o site da Gazeta Esportiva, o volante ficará à disposição do técnico Sylvinho, mas a tendência é que ele seja negociado em 2022. A direção do Corinthians pretende vender Richard ou até emprestar ele mais uma vez, sem que tenha que arcar com os salários.
Richard teve seu contrato rescindido com o Athletico Paranaense após se envolver em uma polêmica. Ao ser substituído na derrota para o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o volante saiu do estádio com a partida acontecendo, sem a autorização do clube. Após o ocorrido ele foi afastado e em seguida teve a saída definida.
O volante estava no Athletico Paranaense desde a temporada passada e no clube disputou um total de 71 jogos, tendo marcado dois gols e distribuído duas assistências.
Richard foi contratado pelo Corinthians em 2019 e, além do Athletico Paranaense, foi emprestado ao Vasco da Gama.
LEIA TAMBÉM: