Show das brabas! Corinthians massacra o Nacional e está na final da Libertadores Feminina; jogo é marcado por caso de racismo
O Corinthians não teve piedade do Nacional e aplicou sonoros 8×0, na semi da Libertadores Feminina. Jogo também foi marcado por caso de racismo
E teve show das brabas! O Corinthians mostrou o porque dominou o futebol brasileiro nos dois últimos anos, e se impôs também em solo internacional. Placar de 8×0 contra o Nacional do Uruguai, e a equipe comandada por Arthur Elias chegou à grande final da Libertadores Feminina.
Os gols da partida foram marcados por Giovanna Campiolo, Diany, Vic Albuquerque, Gabi Portilho, Jheniffer, Adriana, Juliette e Grazi.
MONTEVIDÉU, AÍ VAMOS NÓS!
Com goleada, o Timão bateu o Nacional por 8 a 0 e garantiu sua ida para a grande final da Conmebol Libertadores Feminina.
A grande final será no domingo, dia 21, diante do Santa Fé!VAAAAAAMOS, BRABAS!
✊🏾
📸 @CONMEBOL pic.twitter.com/KCtNLBQMED
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) November 16, 2021
Caso de racismo
Após o sexto gol, marcado por Adriana, tivemos um triste caso de racismo. Uma das atletas do Nacional, chamou a atleta do Corinthians de “macaca”. O fato causou a paralisação da partida, e levou sua companheira, Vic Albuquerque, ao choro.
Depois do gol, a Adriana foi chamada de "macaca" pela adversária. LAMENTÁVEL!
2T I 28 min I Corinthians 6 x 0 Nacional
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) November 16, 2021
Adversária na final da Libertadores Feminina
Agora, o Corinthians encara o Santa Fe, na grande final da competição. A equipe colombiana eliminou a atual campeã Ferroviária na semifinal, e também chega com moral pra decisão. A partida está marcada para o próximo domingo(21).
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter