Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da bola: Hamdallah no Corinthians? Dirigente se pronuncia sobre a contratação do atacante marroquino

Mercado da bola: Hamdallah no Corinthians? Dirigente se pronuncia sobre a contratação do atacante marroquino

Especulado no Corinthians, Hamdallah soma 108 jogos e impressionantes 113 gols com a camisa do Al-Nassr

Por Dayvidson Soares em 02/11/2021 10:18 - Atualizado há 3 anos

Al-Nassr/ Divulgação

Especulado no Corinthians, Hamdallah soma 108 jogos e impressionantes 113 gols com a camisa do Al-Nassr

O Corinthians se reforçar com um novo centroavante para a temporada 2022 e torcedores do clube chegaram a fazer campanha para a a contratação de um marroquino. Trata-se de Abderazak Hamdallah, de 30 anos, que defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e tem números impressionantes.

O centroavante está no Al-Nassr desde 2018, somando no clube um total de 108 jogos disputados e impressionantes 113 gols. Hamdallah também distribuiu 22 assistências no time.

Torcedores do Corinthians usaram o Twitter para pedirem a contratação de Abderazak Hamdallah e criaram a Tag #HamdallahNoCorinthians.

Durante vídeo em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola informou que entrou em contato com um dirigente do Corinthians para saber a respeito da possibilidade de contratação de Hamdallah. Mas, o dirigente respondeu que nunca se discutiu a possibilidade da contratação do centroavante.

Segundo Jorge Nicola, o principal problema para contratação do centroavante é a questão financeira. Hardallah recebe 5 milhões de dólares por temporada no Al-Nassr, que equivale a um pouco mais de 28 milhões de reais.

O centroavante iniciou a carreira do OC Safi, do Marrocos, e também passou por Aalesund (Noruega), Guangzhou R&F (China), El-Jaish (Catar) e Al-Rayyan (Catar).

Veja a repercussão de torcedores do Corinthians:

https://twitter.com/xanxisboladao/status/1455259652799799298

LEIA TAMBÉM:

Saída do Palmeiras? Clube faz investida para fechar com Abel Ferreira

Corinthians faz acordo milionário na Justiça com empresário de Guilherme Arana

Exit mobile version