Conor McGregor atualiza situação sobre lesão na perna e retorno ao UFC
The fibula is fully healed. The medial side of the tibia is developing nice callous also. It is just patience now for it to form down through the bone to the lateral side of the tibia where the larger break occurred. It’s getting there. Patience will win this race for me! https://t.co/V1KPYGuEPE
Lesionado na derrota para Dustin Poirier em julho, irlandês falou com seguidores sobre o processo de recuperação
A volta de Conor McGregor ao UFC ainda depende do irlandês conseguir se recuperar totalmente da fratura na perna sofrida na derrota para Dustin Poirier na trilogia entre ambos, disputada em julho. E o ‘Notorious’ já tem uma previsão de quando poderá treinar sem restrições.
O ex-campeão dos penas e dos leves do Ultimate foi ao Twitter para responder seus seguidores. Ao ser questionado sobre o andamento do processo de recuperação da fratura, o lutador afirmou que tudo está indo conforme esperado e que pretende voltar a treinar sem restrições em abril de 2022. Mas declarou que tudo será feito com a ‘devida paciência’ para que seu retorno seja 100%.
“A fíbula já está toda curada e o lado medial da tíbia já está com boa calosidade. Agora, é só ter paciência agora para que se forme atrás do osso até a lateral da tíbia, que foi onde ocorreu a maior fratura. Estamos chegando lá, a paciência vencerá está corrida por mim”, disse McGregor.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiI1cGUwWk5UQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Estarei à todo vapor fazendo sparring em abril. Facilmente. Então, o retorno está iminente. Mas tenho que ser paciente e irei vencer isto”, completou o irlandês.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) November 27, 2021
I will be full mixed martial arts sparring by April. Easily! By then a return will be imminent. But I must be patient. I will beat this! https://t.co/KmgS9oa9Tv
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) November 27, 2021
Oficialmente não há prazo certo para o retorno do ‘Notorious’ além de que este só terá condições de lutar em 2022, se liberado pelos médicos.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Conor McGregor tem mais seguidores no Instagram do que times da Série A
Bizarro! Conor McGregor erra arremesso em partida da MLB; assista
Messi vence a Bola de Ouro pela sétima vez e faz história no futebol
Atlético-MG tem trunfo que pode ajudar em negociação por Douglas Costa
Brasileirão: CBF confirma mudança importante em jogo do Palmeiras; veja
Gallardo não é o único! Veja quem pode substituir Renato Gaúcho no Flamengo
FIFA anuncia os indicados ao Prêmio Púskas 2022: veja todos os gols