Gabigol anotou os dois tentos dos rubro-negros cariocas no embate em Curitiba
O clima no túnel de acesso aos vestiários da Arena da Baixada esquentaram após o apito final de Athletico Paranaense e Flamengo. Em imagens flagradas pela transmissão do embate, o atacante Gabigol aparece discutindo intensamente com o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia.
De acordo com o portal “Terra”, um funcionário do Athletico, que estava presente no momento da confusão, afirmou que o mandatário manifestou descontentamento com o gesto de Gabigol na comemoração do primeiro gol do Flamengo. Na ocasião, ao marcar, o camisa 9 colocou a mão no ouvido, sugerindo que não estava ouvindo as vozes dos torcedores atleticanos nas arquibancadas.
Diante disso, o goleador do Flamengo ficou irritado com a atitude do dirigente e retrucou, citando inclusive os títulos do Flamengo no comparativo com o Athletico. Os xingamentos tornaram-se mútuos e o cenário só foi controlado quando a “turma do deixa disso” chegou para apaziguar.
Com a bola rolando, o Flamengo chegou a abrir 2 a 0 contra o algoz da última quarta-feira na Copa do Brasil, mas cedeu o empate já nos acréscimos de jogo, frustrando as esperanças dos rubro-negros de se aproximar do Atlético-MG na liderança do Brasileirão
Luiz Adriano pode ser punido por confusão em jogo Grêmio x Palmeiras; Justiça apura o caso
Irmã de Gabigol surpreende ao revelar por que não fala do atacante do Flamengo
De saída? Entorno do Flamengo mostra arrependimento pela contratação de Renato