Segundo ele, a ideia deve ser discutida com outros setores do clube
Um dos principais clubes da Série A, o Internacional não tem chances de passar por transformação para se tornar um clube-empresa. Várias equipes têm estudado o processo, mas o Colorado não deve ter isso em um curto prazo.
Ao menos foi isso o que garantiu o chefe-executivo do clube, Giovane Zanardo, em entrevista ao podcast ‘Dinheiro em Jogo’. O dirigente não descartou a ideia, disse que outras esferas também precisam estudar qualquer projeto que apareça, mas disse que isso não é algo visto a curto prazo.
“Não vejo a possibilidade, não agora, em um curto espaço de tempo, a transformação do Internacional em um clube-empresa. Não vejo isso nesse momento. É um assunto para ser melhor trabalhado e estudado, também por outras esferas do clube, pode ser uma alternativa para outros projetos. Mas claro que não podemos deixar de olhar e virar as costas.”
O Internacional tem passado por momento de recuperação financeira, especialmente após voltar à Série A do Brasileirão em 2018. O clube tem trabalhado para sanar as dívidas, que atualmente são das maiores entre os grandes clubes do futebol brasileiro.
Leia também: