Mercado da bola: clube da Série A oficializa demissão de treinador do sub-20
A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que o profissional Filipe Mattos não integra mais o quadro de colaboradores da instituição. No clube desde janeiro de 2021, Filipe atuou como técnico da equipe Sub-20 e chegou a comandar - de forma interina - a equipe profissional.
Atual lanterna da Série A, a Chapecoense fez mudanças no time sub-20
Pouco depois de ver Pintado pedir demissão, a Chapecoense segue fazendo mudanças no departamento de futebol do clube visando um 2022 melhor após um rebaixamento que se aproxima a cada jogo do Brasileirão Série A disputado.
Nesta quarta-feira (3), o atual lanterna do torneio oficializou a saída do técnico Filipe Mattos. Ele estava no comando do time sub-20 do clube catarinense. Em nota, a Chape afirmou que a demissão ocorreu em “comum acordo”.
Mattos até chegou a comandar o time profissional. Isso ocorreu contra o Criciúma, em jogo válido pelo Campeonato Estadual.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A diretoria, agora, vai ter que encontrar um novo profissional até o próximo dia 17, quando o time sub-20 se reapresenta em busca de uma vaga para Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.
Leia a seguir a nota oficial:
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A decisão pelo desligamento foi tomada em comum acordo, após reunião entre as partes. Por toda a dedicação e os trabalhos prestados durante a passagem por Chapecó, o clube agradece ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros.
Leia também:
Série A: STJD toma nova decisão sobre possível perda de pontos de clube
Mercado da bola: técnico de time da Série A abre o jogo sobre futuro
Neto crava campeões da Libertadores, Série A e Copa do Brasil
Série A: veja como são divididas as cotas dos direitos de transmissão
Brasileirão Série A: qual time teve o maior lucro com venda de jogadores em 2021?
Mercado da bola: qual time do Brasileirão Série A gastou mais em contratações, em 2021?