Com o resultado, o Flamengo avançou para a próxima fase do Estadual
A goleada do Flamengo sobre o Vasco por 4 a 1, pelo Campeonato Carioca Sub-15, terminou em pancadaria na manhã desta quinta-feira (4). Após o apito final do jogo, jogadores dos rivais trocaram socos e chutes.
Os jogadores já estavam com os ânimos agitados e após o apito final do árbitro um atleta do Flamengo foi agredido por um adversário e logo se iniciou a confusão generalizada. Veja:
https://twitter.com/Williankio7/status/1456257916034379784
https://twitter.com/sthefanycrf_/status/1456257777223942156
O jogo
Com apenas um minuto, o Vasco abriu o placar no primeiro ataque da partida: 1 a 0. Na sequência, aos sete minutos, o Flamengo deixou tudo igual no marcador! Felipe fez ótima jogada pela direita, bateu cruzado e o goleiro deu rebote. David, bem colocado, empurrou para as redes: 1 a 1.
Aos 14’, os Garotos do Ninho viraram o placar! Lorran puxou contra-ataque, avançou pelo meio, driblou a marcação e bateu no canto esquerdo do goleiro: 2 a 1. Após ficar em vantagem, o time rubro-negro continuou pressionando o Vasco e dominava as ações ofensivas. Destaque para Lorran, que se movimentava muito no ataque, armando as jogadas e finalizando a gol.
Aos 33’, o Mengão fez o terceiro novamente com David! Lorran, pela direita da área, deu um corte no zagueiro e rolou para o centroavante rubro-negro finalizar no canto oposto do goleiro: 3 a 1. O Flamengo foi para o intervalo precisando de apenas mais um gol para se classificar.
No início da segunda etapa, David fez excelente jogada individual pela esquerda, colocou na frente, invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou muito perto da trave. No decorrer do jogo, o Vasco passou a cadenciar mais o ritmo e fechava os espaços, dificultando o toque de bola da equipe rubro-negra.
E o que parecia improvável, aconteceu! Na marca dos 32’, o Mengão fez o quarto gol! Pedrinho, que tinha acabado de entrar, recebeu dentro da área e bateu de primeira no canto para dar a classificação rubro-negra às semifinais do Carioca Sub-15: 4 a 1.
Agora, o Rubro-negro aguarda seu adversário das semifinais, que sairá do confronto entre Botafogo e Nova Iguaçu.
LEIA TAMBÉM: