Cirurgia foi de emergência e narrador deve ficar uma semana de repouso
Os planos do SBT para promover a transmissão da final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras sofreram um duro golpe. Téo José está no “departamento médico”. As informações são do Notícias da TV.
O narrador de 58 anos teve que passar por uma cirurgia de emergência no olho e a previsão é repouso por uma semana. Téo tinha sido escalado para participar dos programas esportivos do SBT no Rio de Janeiro. O objetivo era promover a cobertura da final da Libertadores. O jogo está marcado para o próximo dia 27 de novembro, em Montevideo, capital do Uruguai.
Apesar do susto, a assessoria do SBT informou que conta com seu narrador principal para a transmissão. A emissora de Silvio Santos terá equipe no local. Além de Téo, os comentaristas Mauro Beting, o ex-jogador Washington, a comentarista de arbitragem Nadine Bastos e o repórter André Galvão estão confirmados para a cobertura.
Téo José voltou a emissora paulista com a compra dos direitos da Libertadores, em 2020. Ele já havia passado pelo canal de 1995 a 2000. Na época, além do futebol, o profissional narrava as corridas de Fórmula Indy.