Chapecoense lamenta morte de Marília Mendonça em queda de avião e comove web com mensagem
Cantora tinha 26 anos de idade e iria cumprir agenda de show em Minas Gerais neste final de semana
Cantora tinha 26 anos de idade e iria cumprir agenda de show em Minas Gerais neste final de semana
Protagonista de um triste episódio no futebol mundial com o acidente registrado na temporada de 2016, a Chapecoense utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (5) para lamentar a morte da cantora Marília Mendonça, jovem artista que foi vítima de uma tragédia aérea na tarde de hoje, em um acidente com um avião de pequeno porte que deixou outros quatro mortos.
Em post nas redes sociais, a Chape se solidarizou com familiares e fãs da cantora, bem como com os entes dos outros envolvidos no trágico acidente registrado no interior de Minas. A postagem do time catarinense comoveu internautas e teve uma forte repercussão com diversos compartilhamento e mensagens relembrando o lamentável episódio que vitimou boa parte do elenco alviverde às vésperas da decisão da Copa Sul-Americana.
“Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês”, publicou o perfil oficial do Verdão do Oeste no Twitter.
Um turbilhão de sentimentos toma o nosso coração quando tragédias como essa acontecem. Diante de tamanha dor, expressamos a nossa solidariedade e desejamos aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça e demais vítimas força e resiliência. Nossas orações estão com vocês.
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) November 5, 2021
Cavani no Palmeiras? Atacante toma decisão sobre atuar no futebol brasileiro
Mundial de Clubes: Fifa define data para sorteio de adversários de Palmeiras ou Flamengo
Jorge Jesus é acusado de polêmica com jogadores do Benfica; capitão expõe bastidores
CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes do Brasileirão