O atacante Edinson Cavani, do Manchester United, vem sendo especulado como um dos jogadores que podem reforçar o Palmeiras em 2022. Em vídeo em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola falou das chances do Verdão contratar o uruguaio.
“Certamente seria uma contratação que teria a aprovação e condução da Leila Pereira, a próxima presidente do Palmeiras”, falou Jorge Nicola, em vídeo no Youtube, se seguiu:
“Imaginar o Cavani no Palmeiras em janeiro é algo claramente inviável. O uruguaio tem contrato com o Manchester United até junho. A tendência é que ele fique no clube até o final do vínculo, até porque ele recebe 6 milhões de reais por mês”, disse o jornalista.
Pelo fato de Cavani já ter falado que pensa em jogar no futebol sul-americano após o seu contrato com o Manchester United acabar, Jorge Nicola cravou:
“Dá sim para imaginar que o Palmeiras possa ter chance de concorrer a partir da metade do ano. O grande problema é ter que esperar mais seis meses da próxima temporada até a contratação do jogador. A partir de 1º de janeiro já pode assinar um pré-contrato”, informou Jorge Nicola, que ainda apontou:
“Se a gente imaginar que o Palmeiras vai concorrer com Flamengo, Atlético-MG ou por algum clube argentino, dá sim para acreditar que o Palmeiras tenha chances reais de fechar com o centroavante. Claro, se ele não quiser seguir no futebol europeu”, finalizou.
Plano para a contratação?
De acordo com informações do site Mercado da bola, o Palmeiras já teria montado uma estratégia para contratar Cavani. Ainda segundo o portal, o clube está estudando o atual contrato de Cavani e tentará seduzir o atacante através de condições favoráveis.
O atacante tem 34 anos e está no Manchester United desde a temporada passada. no clube, Cavani soma um total de 47 jogos, 18 gols e cinco assistências.
LEIA TAMBÉM: