Home Futebol Chamado de “enganador” por Paulo Paixão, Boschilia rebate críticas e garante foco no Internacional

Chamado de “enganador” por Paulo Paixão, Boschilia rebate críticas e garante foco no Internacional

Dirigentes do Uruguai se reúnem sem o técnico Tabárez e Internacional vê chances de saída de Aguirre

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Gabriel Boschilia foi citado por Paulo Paixão em áudio vazado na segunda-feira e se manifestou por meio de nota oficial no final da noite

A confusão envolvendo o áudio de Paulo Paixão que foi vazado nesta segunda-feira atingiu vários setores do Internacional. Após o clube confirmar o pedido de desligamento do ex-coordenador da preparação física, foi a vez de Gabriel Boschilia se manifestar. O meio-campista foi citado por Paixão como um “enganador” e a alcunha deixou o atleta incomodado. Por meio de nota oficial, o colorado colocou as suas ideias sobre os acontecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje chegou a mim um áudio em que meu nome é citado, então achei que era importante me posicionar. Primeiramente quero dizer que discordo do teor do áudio. Nunca “enganei” ninguém na minha carreira, por onde passei. Quero deixar bem claro também que, apesar de ter passado por um ano muito difícil, com uma recuperação de lesão muito complicada, nunca deixei de trabalhar e respeitar a gigante camisa que visto. Todos no clube sabem o profissional que eu sou e o quanto eu trabalho para estar no meu melhor. Minha família vive cada dor comigo, cada dia ruim.

Eles sabem o quanto eu me importo e o quanto eu me cobro para ser o melhor possível todos os dias. O quanto eu gosto da minha profissão, o quanto eu gosto de vestir a camisa do Inter. Infelizmente, nesta temporada ainda não consegui ajudar da forma que eu gostaria. Mas estou sempre me dedicando ao máximo para jogar e atingir meu melhor nível sempre que eu entro em campo. Obrigado”, se manifestou Boschilia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHV3lWOG43TCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O que disse Paixão

Em áudio vazado, Paulo Paixão destacou a falta de alternativas do grupo do Internacional. Após a derrota para o Flamengo, o antigo coordenador da preparação física colorada disse que faltam alternativas de qualidade para Diego Aguirre.

“Só tem garoto. O Diego olha pra trás e só tem garoto. Tem o Boschilia enganador, que não é mais garoto. Vai ter que contratar se quiser vencer. Tem que trocar umas peças, como se fosse permuta. Patrick com não sei quem. Dourado com não sei quem. Tem que fazer. Tem que renovar”, disse.

PUBLICIDADE

Paulo Paixão esteve reunido com o diretor-executivo do Inter, Paulo Bracks, durante a tarde da segunda-feira e pediu desligamento do cargo. Em comunicado oficial, confirmou a autenticidade do áudio e pediu desculpas ao grupo de jogadores do colorado.

PUBLICIDADE

Após mais de dois anos, Corinthians volta a entrar no G4 do Brasileirão

Decisão de Arrascaeta, jogadores de saída, Felipe Melo na mira, morte de dirigente, joia no Real: resumo da semana no Flamengo

Que aula! Renato Augusto teve números absurdos em vitória do Corinthians sobre o Santos; confira

PUBLICIDADE

Pablo Marí de volta ao Flamengo? Dirigente fala sobre chance do negócio

 

Better Collective