Ex-meia do São Paulo vem realizado curso para obter licença de treinador
Iniciando uma nova empreitada no futebol, Kaká marcou presença no CT do São Paulo. Como está em processo para obter licença A de treinador, o melhor jogador do mundo em 2007 contará com o apoio de Rogério Ceni para que a etapa seja cumprida. Sendo assim, o atual técnico do Tricolor brincou sobre a possibilidade de outro ídolo do clube trabalhar no comando da equipe.
“Estou fazendo um curso da CBF de treinador licença A e preciso de 50 horas acompanhando um time profissional. Conversei com o Rogério que gostaria aprender com ele e casou de ser aqui no São Paulo, com ele e tudo mais. Vou completar estas 50 horas com um dos melhores treinadores que temos no Brasil“, disse Kaká à “TV São Paulo“.
“É o próximo treinador. Quando eu sair, ele já vai assumir o São Paulo“, completou Ceni.
Com uma visão mais ampla, Kaká valorizou os ensinamentos do curso de treinador. Mesmo assim, ele evitou projetar o momento em que irá realizar o primeiro trabalho como técnico, já que ainda está no estágio de aprendizado.
“Este curso de treinador é mais para entender, se eu for um gestor, como é cuidar de um treinador. Como jogador você não pensa em todas essas possibilidades, aquilo que tem que decidir, um monte de situações para lidar. Está sendo uma experiência muito rica”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: Ceni revela perfil de reforços do São Paulo para 2022
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 29ª rodada
Daniel Alves abre o jogo sobre “prioridade” na carreira e faz revelação sobre novo clube
Novidades agitam treino e São Paulo pode ter reforços contra o Bahia
Segundona: Clube promete ‘bicho’ milionário para jogadores por acesso à Série A
Brasileirão, Série B e Champions: Veja a agenda desta quarta-feira (3)
Perto do fim de empréstimo, atacante é comunicado que não voltará ao Santos
Renato Gaúcho revela lesão de mais um jogador do Flamengo: “Viajou machucado”