PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Everton Cebolinha é monitorado por gigante da Série A

Mercado da bola: Everton Cebolinha é monitorado por gigante da Série A

Mercado da bola: Atacante colombiano anuncia a saída do Palmeiras

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Everton Cebolinha tem 25 anos e está em sua segunda temporada com a camisa do Benfica

Não vivendo um grande momento com a camisa do Benfica, o atacante Everton Cebolinho pode retornar ao futebol brasileiro em 2022. Um possível destino para o jogador de 25 anos pode ser o Atlético-MG, que já monitora a situação dele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Claudio Rezende, repórter setorista do Atlético-MG da rádio Itatiaia, o Galo monitora o Cebolinha. O clube ainda não fez uma proposta oficial pelo atacante, mas se ver que existe a possibilidade dele sair do Benfica no início do próximo ano entra como um dos possíveis destinos.

Everton Cebolinha está em sua segunda temporada com a camisa do Benfica e nela soma 19 jogos disputados, duas assistências e apenas um gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na temporada passada o atacante viveu um melhor momento, quando fez 48 partidas, marcou 8 gols e distribuiu 10 assistências.

Everton Cebolinha chamou a atenção do Benfica ao se destacar no Grêmio. Em 20202, o clube português pagou 20 milhões de euros, que equivalia a 127 milhões de reais, na época.

Punição

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha será multado pelo Benfica por ter quebrado um regulamento interno do clube português. Segundo informações do jornal ‘A Bola’, de Portugal, o motivo da punição foi uma entrevista dada pelo atacante a um podcast.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective