Apesar da passagem frustrada pelo Vasco, o técnico foi elogiado pelo capitão do time carioca
Elegendo Tite como o melhor treinador que teve na carreira, Leandro Castan acredita que Fernando Diniz não está muito atrás do comandante do Brasil. Mesmo com o curto período de trabalho no Vasco, o defensor elogiou o potencial do técnico, que acumula passagens por Athletico, Fluminense, São Paulo e Santos. Sendo assim, em sua visão, o profissional, em caso de ida para Europa, teria um grande sucesso.
“Diniz é um grande treinador. Ele é maluco? Todo mundo é, eu também sou meio maluco, mas é um dos grandes treinadores que eu tive, o Tite é o primeiro, é o cara que eu conquistei os títulos mais importantes. Se o Diniz pega um time na Europa, com tranquilidade para trabalhar, ele seria um dos melhores treinadores do mundo”, disse ao canal “Cara a Tapa“.
A situação no Vasco também foi comentada por Castan. Alvo de críticas de torcedores, o capitão do time carioca, inicialmente, deseja cumprir seu contrato, mas irá atender a vontade da diretoria se precisar ser desligado do elenco.
“Tenho contrato até o final do ano (fim de 2022). Depende de quem vai chegar (diretor e treinador). Eu não sou aquele cara que vai dizer que tenho que ficar aqui. Se disserem que acabou, eu saio. Estava na Roma com contrato até 2020, ganhando em euro, e falaram que não dava mais. Fui lá, rescindi meu contrato e é assim a vida. Gosto muito do clube e tenho uma gratidão enorme pelo Vasco. Todo mundo que está do meu lado sabe, amigos, família”, contou.
LEIA TAMBÉM
Torcedores do Vasco chamam meia de “cachaceiro” e cobram Leandro Castan: “Sai do Instagram”
Sheik, Neymar, Gabigol e mais: 7 brasileiros que já se destacaram em finais da Libertadores
De volta ao Palmeiras? Felipão revela se aceitaria retornar ao time paulista
Arrascaeta está longe de ser o mais bem pago do Flamengo; veja salário
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato