Casagrande x filho de Galvão, ofertas do Brasil por Pato e multa astronômica de Daniel Alves: as últimas do futebol hoje (18)
Torcedores.com traz as principais notícias do dia relacionadas ao futebol. Confira!
Torcedores.com traz as principais notícias do dia relacionadas ao futebol. Confira!
Com contrato somente até dezembro com o Orlando City, dos Estados Unidos, o atacante Pato deve retornar ao futebol brasileiro em 2022. O jogador já tem ofertas de dois clubes. Outra novidade do mercado da bola tem relação com a volta de Daniel Alves ao Barcelona. Se quiser deixar o clube espanhol, a multa será de 100 milhões de euros. Confira essas e outras notícias que ganharam destaque hoje (18):
Mercado da bola: Palmeiras tem retorno de zagueiro emprestado
O Palmeiras ganhou mais uma opção para o elenco profissional para a próxima temporada. O zagueiro Helder, que estava emprestado à Inter de Limeira está de volta ao clube.
Mercado da Bola: Corinthians toma decisão sobre futuro de João Victor
O jovem de apenas 23 anos, tem feito excelente Brasileirão, e já desperta o interesse de clubes europeus como o Benfica. Mas a diretoria alvinegra já tomou uma decisão sobre o assunto: João Victor não sai do Corinthians neste momento!
Barcelona coloca multa milionária maior que a de Haaland caso Daniel Alves queira deixar o clube
Apesar do contrato curto (até junho de 2022), a multa rescisória é altíssima. Segundo a rádio espanhola “RAC1”, o valor a ser pago caso o brasileiro queira deixar o Barcelona é de 100 milhões de euros (cerca de R$ 630 milhões na cotação atual).
“Era um cara que eu gostava muito e, hoje, não levo em consideração os comentários porque eu sei que está carregado de política”, disse Cacá Bueno.
Mercado da Bola: Ex-São Paulo, Pato recebe oferta de dois clubes do Brasil
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Alexandre Pato despertou interesse de dois clubes do Brasil. Os nomes não foram divulgados, mas seriam equipes do Sul e São Paulo. Sua última experiência por aqui, porém, não saiu como planejado.
“Como dizem aqui, estou pendurado. Se falei bem da arbitragem no último jogo, hoje sai de campo para não levar amarelo. Sai para não ser expulso ou levar amarelo, e para estar com os jogadores no próximo jogo. Por isso abandonei o campo”, explicou o treinador português.
O zagueiro Bruno Viana, emprestador pelo Braga, de Portugal, e o goleiro César, que tem contrato terminando em poucos meses, estão fora dos planos do clube para a próxima temporada.