Casagrande diz que não confia em Neymar para a Copa do Mundo e sugere a Tite uma formação sem o camisa 10
Em jogo sem Neymar, Brasil empatou com a Argentina fora de casa pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar
Em jogo sem Neymar, Brasil empatou com a Argentina fora de casa pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar
Sem Neymar, o Brasil foi até o Estadio San Juan del Bicentenario e empatou por 0 a 0 com a Argentina, nesta terça-feira (16), pelas Eliminatórias. Em sua coluna no GE, Walter Casagrande defendeu uma formação sem o camisa 10 e revelou que desconfia do desempenho do jogador do PSG na Copa do Mundo.
“Acho que o Tite deveria insistir na preparação para a Copa com uma formação sem o Neymar, principalmente nos dois últimos jogos das eliminatórias. Não tenho nenhuma confiança no desempenho dele na Copa do Mundo. Talvez o Tite precisará desse modelo para chegarmos à final”, opinou o comentarista do Grupo Globo.
Casagrande citou a Copa América de 2019, quando o Brasil venceu sem Neymar, que se machucou dias antes do começo da competição. Ele elogiou os jovens jogadores da seleção brasileira e falou da personalidade para um clássico tão duro.
“A presença da garotada acabou representando um ótimo teste para dar ao time uma alternativa para a ausência do Neymar. Em 2019, a seleção brasileira ganhou a Copa América sem ele, mas foi aqui no Brasil”, disse ele.
Vinícius Júnior entrou no lugar de Neymar e teve bons momentos na partida. Além do mais, Matheus Cunha ganhou uma oportunidade na referência e jogadores como Lucas Paquetá e Raphinha tiveram sequência..
O Brasil foi até o Estadio San Juan del Bicentenario defender a invencibilidade nas Eliminatórias Sul-Americanas. No entanto, o placar não saiu do zero. A seleção comandada por Tite chegou aos 35 pontos com 11 vitórias e dois empates em 13 jogos. Já a Argentina soma 29 pontos e também garantiu uma vaga para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.
LEIA TAMBÉM
Neto chama Otamendi de ‘bandido’ e dispara: “Tinha que ter um Felipe Melo para dar no meio do Messi”
Brasileirão: Diego Souza se torna o 7º maior artilheiro da história; veja ranking
Casagrande detonado, futuro de Rafinha e mudança em Palmeiras x Flamengo
Bolsonaro se posiciona a favor da Copa do Mundo de 2 em 2 anos
Neto se revolta após ser chamado de modinha por criticar Neymar