TV Globo: Carlos Alberto critica emissora, Galvão e Casagrande
Ex-jogador criticou a emissora, o principal narrador da emissora e do comentarista
Ex-jogador criticou a emissora, o principal narrador da emissora e do comentarista
Ex-comentarista esportivo dos canais Fox Sports, Carlos Alberto opinou sobre o Jornalismo exercido pela TV Globo atualmente. Na opinião do ex-jogador, a emissora precisa melhorar. A ideia não vale apenas para a editoria de Esportes, mas para as demais áreas de cobertura jornalística.
“A TV Globo é a maior da América Latina. Isso sem dúvida”, reconheceu, “mas eu tenho evitado de ver, principalmente o Jornalismo. Não estou gostando. Eles só botam o que eles querem, aí fica difícil”, prosseguiu.
Carlos Alberto também criticou dois nomes importantes do Jornalismo Esportivo da TV Globo: o narrador Galvão Bueno e Walter Casagrande. Ele deu notas três e cinco, respectivamente, para os profissionais do veículo.
“Às vezes determinadas críticas que eu vejo do Casagrande. O Neymar, às vezes, tá jogando pra caramba. Ah, mas ele jogou mal? Eu não vejo ele jogando mal, eu vejo ele jogando abaixo porque ele é tão gênio (que) tá à frente dos outros. Aí falar que ele é egoísta, não passa a bola, trava o jogo. O Neymar é gênio”, avaliou Carlos Alberto.
Em relação a Galvão Bueno, ele disse: “gostar da pessoa dele eu gosto, mas ele é um dos que perseguem o Neymar. Isso me incomoda. Ele persegue”, disse.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Ele é muito do cara daquele círculo de amigos, você vê que ele não critica muito. Isso é uma realidade. Até o idiota que ele soltou, você vê que é puramente pessoal”, finalizou Carlos Alberto.
Veja a seguir a opinião de Carlos Alberto sobre a TV Globo:
Leia também:
Carlos Alberto escolhe o melhor entre Bolsonaro e Lula e diz: “tenho medo de como vai ser o Brasil”
Casagrande culpa Bolsonaro por invasão de gramado na Arena Grêmio e é zoado na web
Maurício Souza deve processar Casagrande e apresentador da TV Globo: “a hora vai chegar”
“O Casagrande já tinha uma mágoa pessoal com o Maurício Souza”, diz jornalista
Maurício Souza cita medo de sair à rua, ameaças e sofrimento da família