Home Futebol Carille faz planos contra o rebaixamento no Brasileirão e aponta erros do Santos diante o Palmeiras

Carille faz planos contra o rebaixamento no Brasileirão e aponta erros do Santos diante o Palmeiras

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Santos perde para o Palmeiras e segue com riscos de rebaixamento no Brasileirão 2021

O Santos foi derrotado pelo Palmeiras na Vila Belmiro neste domingo (7) e segue perto da zona de rebaixamento do Brasileirão. Em entrevista coletiva após o clássico, Fábio Carille falou do erro de leitura de sua equipe, que perdeu o controle da partida na reta final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras fez 2 a 0 com gols de Rony e Raphael Veiga. Apesar do resultado, o clássico foi equilibrado por grande parte da etapa inicial, mas a equipe comandada por Abel Ferreira assumiu o protagonismo perto do intervalo. O treinador do Peixe apontou os erros do Santos e elogiou o rival, que é finalista da Copa Libertadores da América.

“Sabemos que o Palmeiras é uma equipe que joga em contra-ataque, que busca se aproveitar dos erros dos adversários. Faltou uma melhor cobertura, melhor leitura das jogadas dentro de campo. A ideia era preencher mais o meio de campo, para que a gente pudesse ter mais gente para disputar a bola, já que eles estavam flutuando com quatro jogadores por dentro. Mas mesmo assim continuamos com dificuldade de leitura e o Palmeiras continuou a ter mais posse de bola nessa parte final do jogo”, analisou Carille.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 35 pontos, o Santos está na 15ª colocação e enfrenta o Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. Carille comentou sobre os planos na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“Ainda não, porque não temos o número ideal. A cada rodada isso muda. O que estou trazendo no dia a dia é o próximo jogo. Faltando menos rodadas, a gente consegue ter uma ideia melhor do que vai ser. Hoje não dá para apontar que com 47 a gente estaria totalmente livre? Mas eu sei que de 2014 para cá, com 44 ninguém caiu. É muito difícil, não dá para ter um número exato. Precisamos pensar no próximo jogo, somar pontos e para subir e quando estivermos mais perto ter uma ideia melhor para sabermos de quantos pontos necessitamos”, completou o treinador do Peixe.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

João Paulo lamenta erros do Santos contra o Palmeiras e projeta sequência da temporada: “Temos que levantar a cabeça”

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras detonam TV Globo e VAR após gol anulado contra o Santos

Milton Neves “crava” os próximos resultados do Atlético-MG no Brasileirão; veja palpites

Rony faz gol e abre o placar para o Palmeiras contra o Santos; assista

Mercado da bola: Everton Cebolinha é monitorado por gigante da Série A

PUBLICIDADE

Partidaça! Confira os números da atuação de Neymar pelo PSG contra o Bordeaux

Novas imagens da confusão revelam agressão pelas costas de jogador do Grêmio a funcionário do Internacional

Mercado da bola: Vai sair? Flamengo deve receber propostas por Michael

Better Collective