Argentino tem contrato até o final do ano com o Cruzmaltino e pode ser alvo de clubes da elite nacional
Com vínculo se encerrando no final de 2021, Germán Cano possui futuro incerto no Vasco. Dessa maneira, o empresário do jogador aguarda um contato da diretoria para que uma renovação seja discutida. Isso porque o atacante prioriza uma permanência no time carioca, já que deseja ajudar no retorno para a primeira divisão nacional.
“O Cano quer ficar, tem interesse em permanecer no Vasco”, disse José Constanzo, empresário de Cano, ao canal “Atenção, Vascaínos“.
No momento, Cano embolsa cerca de R$ 250 mil mensais no Vasco. Sendo assim, como a atual realidade financeira do clube não permite grandes investimentos, o camisa 14 recebe um dos maiores salários do elenco. Neste cenário, como mais uma Série B será encarada em 2022, uma redução pode ser discutida.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIycWx3OFZDSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
De acordo com Alexandre Pássaro, a diretoria do Vasco irá se encontrar com o agente de Cano em breve. Caso as partes encontrem um denominador comum, o contrato do centroavante vai ser renovado, mas a parte financeira precisa ser acertada para que o novo acordo seja assinado.
“O empresário do Cano chegou ao Brasil na sexta-feira (05). E fica, se não me engano, até o dia 16. Eu já estava combinado de me encontrar com ele para falar do ano que vem e assim farei, porque acho que é uma coisa importante para o Vasco. Levarei esse assunto ao presidente. Gostaria eu de sempre trabalhar com jogadores como Germán Cano”, afirmou o diretor de futebol.
LEIA TAMBÉM
Galvão Bueno se comove com entrevista de Nenê, no Vasco: “Não precisa mais jogar futebol”
Coutinho lamenta situação do Vasco na Série B e revela se pretende voltar ao clube
Mercado da Bola: 7 meias conhecidos que estão sem contrato e podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 zagueiros conhecidos que estão sem contrato e podem reforçar seu time em 2022
Memes da 30ª rodada: Renato ‘ceifador’, Cantillo salvador, Grêmio ‘morrendo’ e mais
Quem são os candidatos para a ‘quarta vaga’ na zaga da seleção brasileira?