Home Mercado da Bola Candidato à presidência do Barcelona já fala na volta de Messi ao clube espanhol em 2023

Candidato à presidência do Barcelona já fala na volta de Messi ao clube espanhol em 2023

Lionel Messi tem contrato com o PSG até o meio de 2023 e ainda há esperanças de sua volta ao Barcelona

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Lionel Messi tem contrato com o PSG até o meio de 2023 e ainda há esperanças de sua volta ao Barcelona

Por conta da grave crise financeira que atravessa, o Barcelona teve que abrir mão de Lionel Messi na última janela de transferências e o astro argentino de 34 anos de idade acabou se transferindo para o Paris Saint-Germain, da França.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, a volta de Messi já é tratada publicamente no Barcelona. Seria para o meio de 2023, quando acaba o contrato do jogador com o PSG.

“A sua saída mereceu ser pela porta da frente. A partir desse momento, o clube deve começar a pensar em como Messi pode retornar ao Barça em 2023”, afirmou Victor Font, candidato à presidência do clube catalão, ao programa de rádio “El món a RAC-1”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em março deste ano, Victor Font era um dos nomes na eleição do Barcelona para suceder Josep Maria Bartomeu no comando do Barça, mas acabou sendo derrotado por Joan Laporta. Ele era uma das esperanças na manutenção do camisa 10 no time.

Apesar de falar sobre um eventual retorno de Messi em 2023, a situação é mais complicada do que parece. O Barcelona ainda não conseguiu parceiros necessários para amortizar sua dívida e ainda teve que negociar uma redução no salário dos atletas do elenco.

Victor Font também falou sobre a chegada de Xavi ao comando técnico da equipe. “Foi um dia emocionante. Xavi vai levar isso adiante porque ele sabe como trabalhar e tem ideias claras. Ele é um ativo do clube”, comentou.

PUBLICIDADE

“No primeiro jogo vamos ver mudanças. Eu tive conversas sobre futebol com ele e é um prazer ouvi-lo. Isso só aconteceu com ele e Guardiola. Será um futebol mais reconhecível. As extremidades abertas, alta pressão, recuperara bola o mais rápido possível”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Braz revela se Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador do Flamengo

Mercado da Bola: 7 laterais sem contrato que podem reforçar seu time

Brasileirão: Grêmio chega a quase 90% de risco de rebaixamento

Brasileirão, Libertadores Feminina e mais: veja os jogos desta terça(9)

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial