Caio Ribeiro dispara contra torcedores que criticaram Bruninho “bando de covardes”
Comentarista não poupou criticas a torcedores do Santos que hostilizaram menino de 9 anos
Comentarista não poupou criticas a torcedores do Santos que hostilizaram menino de 9 anos
Na edição do GloboEsporte SP, o comentarista e ex-jogador, Caio Ribeiro criticou duramente os torcedores do Santos que hostilizaram o menino Bruninho. Fato ocorreu após a criança, de apenas nove anos, pedir uma camisa do goleiro Jailson, no final do clássico contra o Palmeiras.
Felipe Andreoli, apresentador do programa, se emocionou antes de chamar o comentarista para opinar sobre a situação. Segundo o mesmo, causa tristeza ver atitudes como essa, ainda mais sendo pai. Enquanto Caio Ribeiro não poupou críticas a esses torcedores.
“Imagino a impotência de você ver um bando de babaca, de covardes, que se sentem homens pra pressionar uma criança que está dentro de um estádio dividindo um dos momentos mais legais que existem entre pai e filho. Torcendo pelo seu time. E ser acuado por meia dúzia de covardes, eu acho que essa é a palavra”, disse o comentarista.
Caio Ribeiro ainda destacou os comentários positivos que Bruninho vem recebendo depois do ocorrido. Para o ex-jogador, futebol é solidariedade e não a atitude desta meia dúzia de torcedores.
A partida que foi realizado no último final de semana, na Vila Belmiro, resultou em uma vitória alviverde por 2×0. Uma pequena parte da torcida do Santos se irritou com atitude de Bruninho, que torce para o alvinegro praiano, mas tem o goleiro do rival como um ídolo.
Não tenho palavras pra isso. É de partir o coração.
Esse é o Bruninho, santista que ganhou a camisa do Jailson e foi atacado por outros torcedores do Santos na Vila Belmiro.
Uma CRIANÇA está sendo xingada por marmanjos "ofendidos".
Que desgraça. Que país miserável. pic.twitter.com/3UolWYnnvM
— Falando de Alvinegro 👑 (@fdalvinegro) November 9, 2021
O torcedor “mirim” do Santos recebeu apoio de diversas pessoas não só do futebol. Neymar foi um dos primeiros a se solidarizar com o caso, criticando os torcedores que hostilizaram Bruninho e afirmando “você é gigante, menino”.
LEIA TAMBÉM