PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bruno Henrique se revolta com decisão da arbitragem de Athletico x Flamengo: “Brincadeira”

Bruno Henrique se revolta com decisão da arbitragem de Athletico x Flamengo: “Brincadeira”

Se é Eu nesse lance do Léo o árbitro o Var tinha me expulsava Hahahaha brincadeira isso ?

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Furacão teve expulsão anulada e o fato deixou o atacante do Flamengo bastante irritado

Suspenso contra o Athletico, Bruno Henrique se manifestou após a arbitragem anular o cartão vermelho de Renato Kayzer. Inicialmente, o atacante foi expulso por atingir Léo Pereira. Porém, a decisão foi vista como equivocada pelo VAR, que indicou a revisão do lance. Sendo assim, depois do momento ser revisto, Marielson Alves da Silva voltou atrás e manteve o atleta em campo, aplicando apenas o amarelo, algo que revoltou o atleta do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se sou eu nesse lance do Léo, o árbitro e o VAR tinha me expulsado! Hahahaha brincadeira isso”, escreveu.

Assista abaixo ao lance.

Em um primeiro tempo quente, o Flamengo conseguiu abrir uma boa vantagem no duelo. Com dois gols de Gabigol, o Rubro-Negro aproveitou as chances que teve e ainda anulou as investidas ofensivas do Athletico, que poderia ter saído com um prejuízo ainda maior.

FICHA TÉCNICA – ATHLETICO x FLAMENGO

Local: Arena da Baixada (Curitiba )Data: terça-feira (02 de novembro de 2021)Hora: 16h (de Brasília)Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)Assistentes: Alessandro Alvaro Rocah de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

PUBLICIDADE

ATHLETICO: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabigol e Michael.

LEIA TAMBÉM

Gabigol faz gol e comemoração gera confusão; assista

O Homem está inspirado! Gabigol faz golaço para o Flamengo contra o Athletico; assista

PUBLICIDADE
Better Collective