Fla segue vivo no Brasileirão e assumiu a segunda posição após triunfo expressivo no Morumbi
Sem tomar conhecimento do São Paulo, o Flamengo emplacou uma goleada pelo placar de 4 a 0 no último domingo (14), na capital paulista. A atuação arrebatadora do rubro-negro carioca foi bastante elogiada. Autor de um dos gols no embate, o atacante Bruno Henrique, contou À “Fla TV” que o técnico Renato Gaúcho fez um pedido aos jogadores antes da bola rolar.
“Parabenizar toda equipe. Um grande desempenho. Jogar aqui é difícil, com o São Paulo pressionado, mas colocamos a bola no chão, fizemos dois gols rápidos. Foi o que o Renato tinha nos pedido, pressionar eles logo para fazer os gols nos primeiros minutos”, contou Bruno Henrique à TV oficial do Fla nas redes sociais.
Com apenas três minutos de jogo, o Flamengo já vencia pelo placar de 2 a 0. Aos 9 minutos, o atacante Calleri, do São Paulo, acabou sendo expulso por entrada dura contra David Luiz. Incisivo, o time de Renato Gaúcho não tirou o pé e com dois de Michael, transformou o marcador em goleada.
O triunfo levou o time da Gávea aos 60 pontos no Brasileirão, ficando a oito do líder Atlético-MG. O próximo compromisso dos comandados de Renato Gaúcho no certame ocorre nesta quarta-feira (17), quando recebem o Corinthians, no Maracanã. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).
Flamengo x São Paulo: Assista à final da Copa do Brasil Sub-17 AO VIVO e DE GRAÇA
Marcos Braz parabeniza aniversário do Flamengo e torcedores pedem “presente” para 2022
Técnico português quebra silêncio e explica por que recusou Flamengo: “Era muito perigoso”