Atacante chegou ao Flamengo em 2019 e se firmou como titular absoluto
Contratado em 2019, Bruno Henrique conquistou a torcida do Flamengo pelo bom futebol que apresenta. Em 170 jogos, ele já marcou 76 gols e deu 37 assistências. Além disso, conquistou vários títulos.
“Quando cheguei ao Flamengo, alcancei outro patamar na minha carreira. Estou muito feliz com tudo que tenho vivido aqui e espero continuar ajudando a equipe a alcançar novos objetivos”, relatou o atacante, em entrevista ao jornal espanhol AS.
“Meu relacionamento com os fãs é o melhor possível. Desde a minha chegada fui muito bem recebido, acolhido e, além do pudor, mereci esse carinho. E tudo é recíproco”, acrescentou.
Relação com Gabigol
Nessa trajetória pelo time rubro-negro, Bruno Henrique já ficou marcado pela parceria que forma com Gabigol. A dupla, entretanto, também atuou junta no Santos.
A relação entre eles é tamanha que é normal, a cada gol que um deles marca, eles comemorarem imitando o gesto Dança Metamoru, do desenho Dragon Ball Z.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Temos uma relação muito boa e aqui no Flamengo isso se acentuou ainda mais. Nós nos entendemos muito bem na área, um sabe onde o outro está e estamos em grande harmonia”, destacou.
Jorge Jesus
O atacante também elogiou o técnico Jorge Jesus. Sob o comando do português, o jogador foi campeão da Libertadores e do Brasileirão Série A, em 2019. No ano seguinte, conquistou o Estadual, além das Recopas Sul-Americana e do Brasil.
“O Mister foi sem dúvida um técnico que me ajudou muito aqui no Flamengo. Não é surpresa para tudo que conquistamos”, reconheceu.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Sou muito grato a ele e a toda a sua comissão técnica pelo trabalho que realizaram. Sem dúvida ele é um dos melhores treinadores com quem já trabalhei”, definiu.
Jogador que admira
Bruno Henrique também escolheu um jogador que admira. “Neymar. Eu o acompanhei muito enquanto ele ainda jogava pelo Santos e, em 2019, tive a honra e a felicidade de viver com ele na Seleção Brasileira. Neymar com certeza é uma das minhas maiores inspirações até hoje”, finalizou.
Leia também:
Flamengo: Conselheiro processa Renato Gaúcho e faz acusações
Flamengo: Braz revela sonho no clube e faz revelação surpreendente
Torcedores do Flamengo detonam Renato por reação a gols contra o Grêmio: “desonesto”
Flamengo: Internautas acusam Renato de beneficiar o Grêmio com substituição de zagueiro
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato