Com o título bem encaminhado para o Atlético-MG, as últimas rodadas do Brasileiro prometem fortes emoções na briga por vaga na Libertadores e contra o rebaixamento
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com o Atlético-MG batendo a marca de 99% de chance de ser campeão da Série A em 2021, segundo o site Infobola. A vitória do Flamengo sobre o Internacional tirou a chance do time mineiro confirmar o título nesta terça-feira (23), contra o Palmeiras, mas o time comandado por Cuca pode coroar a campanha no próximo final de semana, contra o Fluminense.
Completamente focado na final da Copa Libertadores, em título que será disputado contra o Palmeiras no próximo sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai, o Flamengo ainda tem 1% de chance de surpreender e ficar com o título do Brasileirão.
Já na luta contra o rebaixamento, o Grêmio venceu a segunda partida consecutiva e até reduziu o risco de queda para a Série B, mas a situação do Tricolor gaúcho segue complicada. A equipe comandada por Vagner Mancini iniciou a rodada com 92% de probabilidade de terminar o Brasileirão no Z4, e agora tem 78%.
Com a Chapecoense já rebaixada e o Sport com 98% de chance de queda, Bahia e Juventude devem ser os concorrentes diretos do Grêmio pelas outras duas vagas da zona de rebaixamento. O Tricolor baiano tem 46% de risco, enquanto o time de Caxias do Sul aparece com 31% de probabilidade.
Na briga por vaga na Copa Libertadores, Atlético-MG e Flamengo já estão garantidos no G-4, enquanto Palmeiras, com 64%, e Corinthians, com 60%, têm boas possibilidades de terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros colocados.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5OE9TejRPUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Confira as chances de título, Libertadores e rebaixamento do seu time após a 34ª rodada:
— Chances de título
Atlético-MG: 99%
Flamengo: 1%
— Chances de rebaixamento
Chapecoense: 100%
Sport: 98%
Grêmio: 78%
Bahia: 46%
Juventude: 31%
Atlético-GO: 16%
Athletico-PR: 9%
Santos: 9%
São Paulo: 8%
Cuiabá: 4%
América-MG: 1%
— Chances de Libertadores (via G-4)
Atlético-MG: 100%
Flamengo: 100%
Palmeiras: 64%
Corinthians: 60%
Fortaleza: 42%
Bragantino: 30%
Fluminense: 2%
Inter: 1%
Ceará: 1%