Após comemorar título de Palmeiras e Flamengo, o presidente Jair Bolsonaro não ficou no muro e declarou torcida na final da Libertadores
O presidente Jair Bolsonaro estará assistindo à final da Copa Libertadores da América neste sábado (27). O confronto será entre Flamengo e Palmeiras, dois clubes que já estiveram ligados ao político nos últimos anos. Apesar disso, ele não ficou em cima do muro e declarou a torcida pelo clube rubro-negro comandado por Renato Gaúcho.
“Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”, afirmou Bolsonaro nesta sexta-feira (26), relembrando o título rubro-negro contra o River Plate, em Lima, no Peru. A surpresa da resposta foi o fato do presidente já ter declarado que é torcedor do Palmeiras, o outro finalista da Copa Libertadores da América.
Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
Inclusive, o nome Jair é uma homenagem ao ídolo do Palmeiras, Jair Rosa Pinto. Porém, nos últimos anos – principalmente durante todo o processo de retomada ao futebol na quarentena -, Bolsonaro se aproximou da diretoria do Flamengo, comandada por Rodolfo Landim. A MP do Mandante foi editada pelo político após encontro com o dirigente rubro-negro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1aDZZWnJKOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Libertadores: Edmundo aponta “problema crônico” do Flamengo e crê em título do Palmeiras
Flamengo x Palmeiras: Veja quem leva a melhor no retrospecto antes da decisão
Adriano se compara com Gabigol e diz que Flamengo “está no caminho certo” na Libertadores
Navarro na mira, Felipe Melo exaltado e grana do Barcelona: veja as notícias do Palmeiras
Gabriel Jesus diz que Fla é “melhor como time” que o Palmeiras e projeta final