PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benfica se irrita com entrevista e pune atacante Everton, ex-Grêmio

Benfica se irrita com entrevista e pune atacante Everton, ex-Grêmio

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Everton foi multado pelo Benfica por conceder entrevista sem autorização

O brasileiro Everton Cebolinha será multado pelo Benfica por ter quebrado um regulamento interno do clube português. Segundo informações do jornal ‘A Bola’, de Portugal, o motivo da punição foi uma entrevista dada pelo atacante ex-Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Everton Cebolinha foi o convidado de um podcast gaúcho chamado ‘Tudo em Off’ na última sexta-feira que durou quase uma hora. Nela, o jogador relembrou momentos importantes da carreira, principalmente causos dos tempos em que atuava pelo tricolor.

O grande problema da história é que Everton concedeu a entrevista, veiculada no YouTube, sem a autorização do setor responsável do Benfica, o que não é permitido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, apesar do pedido de desculpas e de a situação estar resolvido, Everton vai mesmo ser multado de acordo com o regulamento interno dos encarnados, que prevê a proibição de declarações dos atletas sem autorização.

Everton foi vendido pelo Grêmio em agosto da temporada passada. A negociação foi fechada por 20 milhões de euros (R$ 127,6 milhões, pela cotação atual), com pagamento à vista. O Grêmio também ficou com 20% do lucro de em uma futura venda na Europa.

Em sua trajetória pelo Grêmio, Everton realizou 273 partidas, com 69 gols marcados. Neste período, foi campeão da Copa América pela Seleção e esteve presente nos títulos da Copa do Brasil (2016), Libertadores (2017), Recopa (2018) e dois Gauchões (2018 e 2019).

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective