Benfica está disposto a apostar em Tiago Coser, uma das promessas da base da Chapecoense e que jogou contra o Flamengo no Brasileirão deste ano
Apesar de ocupar a lanterna do Brasileirão, a Chapecoense pode acabar fazendo um grande negócio com os caixas do clube ainda neste ano com uma venda internacional.
Informações divulgadas pelo jornal português Record nesta terça-feira (2) indicam que o Benfica está fazendo uma proposta pela compra dos direitos do zagueiro Tiago Coser, um dos principais jogadores da base da Chapecoense.
Em entrevista para o jornal português, o dirigente elogiou o atleta e afirmou que o Benfica está disposto a pagar cerca de R$9 milhões pelo jogador (1,4 milhão de Euros). No entanto, as tratativas com o clube catarinense ainda não foram iniciadas.
Zagueiro da Chapecoense é visto como grande promessa no Benfica
Tiago Coser é visto como uma das maiores promessas da posição para os próximos anos. O adolescente de 17 anos fez apenas uma partida pelo Brasileirão nesta temporada, jogando 16 minutos contra o Flamengo. O atleta pertence à base do clube catarinense desde 2016.
Enquanto a Chapecoense parece estar esperando a confirmação do rebaixamento para a Série B 2022, o Benfica segue firme na luta pelo título do Campeonato Português na atual temporada com 25 pontos conquistados e a terceira colocação, atrás apenas de Sporting (26) e Porto (26). Ou seja, as três equipes mais fortes vão confirmando o favoritismo na liga portuguesa.
Nesta terça-feira (2), o Benfica de Jorge Jesus terá pela frente o Bayern de Munique na Allianz Arena em jogo válido pela UEFA Champions League.
LEIA TAMBÉM
Neto vai ao delírio com gol de Róger Guedes em Corinthians x Chapecoense; assista
Vampeta faz alerta Atlético-MG nesta reta final do Brasileirão: ‘Pressão vai ser maior’
Mercado da Bola: cabem no seu time? 7 artilheiros dos países vizinhos
Brasileirão: Dupla da Série A aparece entre os 10 melhores dribladores no mundo
Valdivia aconselha que jogador deixe o Palmeiras: “Procurar outro lugar para jogar”
Jorge Jesus no Flamengo? Jornalista dá conselho para o técnico português