No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o São Paulo desta quinta-feira (25)
Após o empate diante do Athletico Paranaense, o tricolor tem uma quinta-feira bastante agitada. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o São Paulo nesta quinta-feira.
O mercado da bola da equipe paulista, além da repercussão pós-jogo da partida contra o Athletico, no Brasileirão, ganhou destaque nas manchetes.
Média de gols
Considerando as duas principais divisões do futebol brasileiro, o São Paulo só fica atrás do Sport e Brasil de Pelotas, entre os piores ataques do futebol brasileiro. Com 0,76 gols por jogo, o problema ofensivo de 2019 que parecia sanado no ano seguinte, agora volta à tona.
Ceni desabafa
Depois do tropeço, Ceni fez questão de explicar a situação do clube para torcida. “Vai ser um final de ano difícil, e serão, acredito eu, anos difíceis para o São Paulo, com qualquer profissional que esteja aqui, com qualquer diretoria que esteja aqui”, disse o ex-goleiro.
Lembrando que o clube atualmente tem cerca de R$ 600 milhões em dividas e está apenas cinco pontos à frente do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.
Benítez
Um dos jogadores mais talentosos do São Paulo, o meia Martín Benítez perdeu a vaga de titular com o treinador Rogério Ceni, assim como com Crespo. O ídolo tricolor explicou a ausência do argentino nos onze iniciais. De acordo com o comandante, o meia não atua como titular, somente pelo esquema 4-4-2, que exige dois meias mais agudos, com velocidade e poder também na recomposição, algo que Benítez não conseguiria, segundo o técnico. Vale lembrar, que o atleta tem problemas físicos constantemente.
Benevenuto
Especulado no São Paulo, um dos principais zagueiros do Campeonato Brasileiro, Marcelo Benevenuto não escondeu onde quer jogar. Segundo o defensor, seu desejo é de continuar no Fortaleza. No entanto, as tratativas entre o leão e Botafogo, dono dos direitos do atleta, ainda estão em andamento.
Rojas
Equatoriano chegou ao São Paulo em 2018, com Diego Aguirre ainda no comando. Três anos depois, se despediu do clube deixando um recado nas redes sociais. O atacante, conviveu com lesões graves que atrapalharam sua passagem, todavia, o mesmo se diz honrado por defender as cores do tricolor. Foram 71 jogos e 5 gols.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: especulado no São Paulo, colombiano tem destino definido
Cabem no seu time? Copete, Régis e mais: os maiores garçons da Série B
Neto perde salário depois de apostar na vitória do Corinthians contra o Flamengo
Sheik, Neymar, Gabigol e mais: 7 brasileiros que já se destacaram em finais da Libertadores
Casa de aposta credita título brasileiro ao Atlético-MG e paga apostadores antecipadamente
Libertadores terá mudança importante nas próximas edições: “Visa-se maior justiça”
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato