Bayern de Munique x Arminia Bielefeld: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO
Bayern de Munique x Arminia Bielefeld jogam às 14h30 deste sábado (26) pela 13ª rodada do Alemão
A 13ª rodada da Bundesliga prossegue neste sábado com jogos importantes. Bayern de Munique x Arminia Bielefeld é um deles, marcado para às 13h30 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
Bayern de Munique x Arminia Bielefeld terá exibição na TV aberta pela Band e também no Onefootball pela Internet, com ambos detendo nesta temporada os direitos de transmissão do Campeonato Alemão.
A derrota para o Augsburg na última rodada não foi capaz de tirar o Bayern de Munique da liderança da Bundesliga. Apesar de atrapalhado por problemas com a Covid-19, a reabilitação veio na Champions, com a vitória sobre o Dinamo Kiev.
Com a Covid detectada em Kimmich, o meio-campista está fora e também o estão Choupo-Moting, Sarr, Nianzou e Sabitzer. No entanto, Gnabry, Musiala e Cuisance, trio que também se envolveu nas polêmicas da semana, está de volta.
Na vice-lanterna, com nove pontos, o Arminia Bielefeld vem conseguindo um pouco de esperança com vitória sobre o Stuttgart e empate com o Wolfsburg nas duas últimas rodadas. Surpreender o Bayern seria um resultado mais que bem-vindo para quem quer fugir do risco de rebaixamento.
Krüger e Czybora são os únicos desfalques que Frank Kramer terá para o jogo deste sábado. Wimmer, que enfrentou problemas ao usar a máscara protetora na face na última partida, deve entrar em campo ao ter superado tal questão.
Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Arminia Bielefeld
Bayern de Munique
Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernandez e Davies; Goretzka e Tolisso; Thomas Müller, Sané e Coman; Lewandowski
Técnico: Julian Nagelsmann
Arminia Bielefeld
Ortega; Brunner, Pieper, Nilsson e Laursen; Prietl e Vasiliadis; Okugawa, Wimmer e Schöpf; Klos
Técnico: Frank Kramer
LEIA TAMBÉM
Aguirre perde força no Internacional e poderá ser demitido em dezembro
Turismo de maconha tem aquecido final da Libertadores: “A cada 5 minutos entra um brasileiro”