PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Barcelona ganha obstáculo para tentar compra de Haaland

Barcelona ganha obstáculo para tentar compra de Haaland

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Barça tem interesse no atacante, mas pagamento de comissões pode complicar as tratativas para trazer o jogador do Borussia Dortmund

Erling Haaland está na mira do Barcelona para se tornar o grande reforço ofensivo da equipe para a próxima temporada. O clube catalão vem, segundo o rádio SER Catalunya, tentando viabilizar um jeito de trazer o atacante do Borussia Dortmund para o Camp Nou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para isto, o Barça terá que enfrentar um ‘obstáculo’ para poder trazer o norueguês para o clube: as comissões a serem pagas aos envolvidos numa possível negociação. Só neste quesito, segundo a rádio, os blaugranas teriam que desembolsar cerca de 60 milhões de euros para seu empresário, Mino Raiola e o pai do jogador, Alf Inge Haaland. Destes, 40 milhões iriam para os bolsos do agente e os 20 milhões restantes para o pai do atacante do time alemão.

Por causa disto, a possibilidade de que Haaland possa a jogar na Catalunha se tornou bastante complicada. O Barcelona não vive o melhor momento financeiro e dispor de tal quantia (mais ainda 75 milhões de euros que deverão ser usados efetivamente na compra do jogador) também poderia atrapalhar a reorganização financeira do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJYRUw3ekQ5cCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Além do problema das comissões, a forte concorrência também pesa para que o time catalão possa não conseguir trazer o norueguês para o Camp Nou. Real Madrid e Manchester United estariam fortes na briga pela contratação de um dos mais badalados jogadores do futebol europeu e sempre cotado em especulações do mercado da bola nos meses recentes.

Apesar das afirmações de que não deseja negociar Haaland, o Borussia já admite que uma negociação deve acontecer a partir de meados de 2022 e espera pelas propostas que possam vir para seu astro.

PUBLICIDADE


LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Mercado da bola: Astro do Manchester United, Pogba define futuro

Barcelona faz oferta para contratar atacante que é considerado “novo Haaland”

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho no Corinthians? Diretoria define posição sobre treinador demitido do Flamengo

Guardiola defende Bola de Ouro para Messi: “Nunca é injusto”

Torcida do Flamengo faz pedido e técnico português ganha força no clube

Abel recebe sondagens do Besiktas e de clubes dos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Lesão de Neymar, Libertadores, limpa no Flamengo, morte de ex-São Paulo, prisão e mais: notícias do futebol em novembro

Goulart no Corinthians? Empresário e dirigente falam sobre o acerto

Better Collective