Barca? Flamengo demite outro profissional após saída de Renato Gaúcho
Fera havia retornado ao Rubro-Negro com o treinador; Novas demissões devem acontecer nos próximos dias
A reformulação do Flamengo para 2022 começou nesta segunda-feira com a demissão de Renato Gaúcho. Além do treinador e seu auxiliar Alexandre Mendes, Marcelo Salles, o Fera, também deixou o clube. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Torcedores.com.
Fera esteve na comissão do Flamengo em 2009, ao lado de Andrade, e foi importante durante a transição de Abel Braga para Jorge Jesus, em 2019. Porém, foi afastado e desligado do clube em 2020. Seu retorno aconteceu logo após a chegada de Renato Gaúcho, em julho deste ano.
A tendência é que as demissões continuem durante os próximos dias. A barca principal para 2022 deve ser entre os membros do departamento de futebol e também do departamento médico, bastante questionado por conta das inúmeras lesões durante a temporada.
O Flamengo vai terminar o ano comandado pelo técnico Maurício Souza. Após essa reformulação e as eleições presidenciais, marcadas para o dia 04 de dezembro, o clube deve iniciar o processo de busca por um novo treinador. Marcelo Gallardo, André Villas-Boas, Barbieri e o próprio Jorge Jesus são nomes analisados.
LEIA TAMBÉM
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte