Barbieri está jogando a pressão toda no Athletico-PR e promete que o Red Bull Bragantino será uma equipe leve na decisão da Sul-Americana
Nesta sexta-feira (19), o Red Bull Bragantino encerrou sua preparação para a grande decisão da Copa Sul-Americana diante do Athletico-PR em Montevidéu, no Uruguai.
Em entrevista coletiva organizada pela Conmebol na véspera da decisão, o técnico Maurício Barbieri disse que ainda espera contar com a recuperação de Eric Ramires (lesionado com dores na parte posterior da coxa) para definir a equipe titular horas antes do duelo decisivo.
Caso o jogador-chave Ramires não possa participar da decisão, Luan Cândido (lateral-esquerdo) e Cuello (atacante) são vistos como alternativas.
No entanto, o principal teor da coletiva do técnico do Red Bull Bragantino foi de afastar qualquer tipo de pressão para a conquista do título. Barbieri está indicando que os jogadores estão ansiosos, mas promete uma equipe “leve”, jogando a pressão para o outro lado.
Também na entrevista coletiva, o capitão Léo Ortiz também falou com jornalistas e disse esperar por um jogo truncado na decisão devido ao confronto de 120 minutos.
Athletico-PR e Red Bull Bragantino definem a final da Sul-Americana neste sábado (20), a partir das 17h pelo horário de Brasília.
Veja as aspas de Maurício Barbieri, técnico do Red Bull Bragantino
“Em relação à Eric Ramires, esperarei até o último minuto que for possível. Trabalhamos outras opções, sempre no intuito de fazer as melhores escolhas, e tenho certeza que qualquer que seja, vai corresponder da melhor maneira.”
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Flamengo que podem reforçar seu time em 2022