Balotelli faz promessa inusitada se voltar a ser convocado pela seleção da Itália
Na atual temporada, Balotelli soma 13 jogos, 5 gols e 2 assistências pela camisa do Adana Demirspor
Destaque do Adana Demirspor, da Turquia, Mario Balotelli sonha com uma nova oportunidade na seleção da Itália. A intenção do atacante é ajudar o seu país na repescagem para a Copa do Mundo de 2022 e para isso fez uma promessa inusitada.
“Eu me sinto bem depois dos últimos dois anos e meio (fora da seleção). Sinto-me pronto para voltar (a Azzurra). Seria um sonho. Sairia da Turquia a pé se fosse convocado em março”, prometeu Mario Balotelli, em entrevista ao portal OCW Sport.
O atacante não joga na seleção da Itália desde 2018. Mas, com 31 anos e um retrospecto de 13 jogos, 5 gols e 2 assistências, Balotelli se colocou à disposição do técnico Roberto Mancini para as partidas da repescagem da Copa do Mundo.
“Tenho uma relação muito boa com o Mancini e sempre a tive. Ele só precisa me dizer o que quer de mim para que eu possa voltar à seleção. E eu vou. Se eu ouvi isso recentemente (dele)? Sim”, completou.
Balotelli tem a carreira marcado por polêmicas. O atacante iniciou a carreira na Inter de Milão e em sua careira também tem passagens por clubes como Manchester City, Milan, Liverpool, Nice e Olympique de Marselha.
LEIA TAMBÉM: