Bahia dispara após pênalti marcado para o Flamengo: ‘Vontade de largar o futebol’
Bahia reclamou bastante de um pênalti assinalado para o Flamengo
Bahia reclamou bastante de um pênalti assinalado para o Flamengo
Flamengo x Bahia fecham nesta quinta-feira a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, um lance polêmico ganhou enorme repercussão nas redes sociais. Aos 26 minutos, o Rubro-Negro teve um pênalti marcado que gerou muita reclamação.
Thiago Maia fez o lançamento para Diego dentro na área. O camisa 10 faz o domínio e tenta a bicicleta, mas é travado pelo defensor. O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo, de São Paulo, entendeu pênalti por toque no braço de Conti. Após análise do VAR, a marcação foi mantida.
Veja o pênalti marcado em Flamengo x Bahia
O pênalti marcado para o Flamengo contra o Bahia. Juiz deu o pênalti, o VAR chamou e o árbitro confirmou o pênalti. https://t.co/XijAkJ9ID7
— Sala12 (@OficialSala12) November 11, 2021
No Twitter, o Bahia utilizou de críticas e ironias após a decisão do pênalti. Vale lembrar que, a princípio, Andre Luiz de Freitas Castro, de Goiás, era o árbitro escalado para comandar a partida. Na quarta, porém, houve a troca para Vinicius Gonçalves Dias Araujo, de São Paulo.
30'/1º – Pelo terceiro jogo seguido, Bahia é absurdamente prejudicado pela arbitragem do Brasileirão. Juiz marca pênalti contra a gente. O VAR tentou avisar. Não adiantou.
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) November 11, 2021
31'/1º – GOL DO FLAMENGO! UHUUU! DEU CERTO! CONSEGUIRAM! GOL DO FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) November 11, 2021
O árbitro que foi alterado ONTEM marcou um pênalti desse em que NINGUÉM acha que tava certo além dele.
Vontade de largar o futebol, véi.
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) November 11, 2021
Na saída do gramado, o goleiro do Bahia, Danilo Fernandes falou sobre o pênalti.
“Na hora não tinha muita ideia. Mas acabei de olhar o celular do nosso assessor, e foi ridículo. É brincadeira. O Conti está com o braço perto, mas a bola está no peito. Não sei a intenção ou a má intenção. Tivemos dois jogos consecutivos. Em um a bola ia entrar, o cara bateu a mão na bola, o juiz falou que estava no chão. Depois o Miranda. Agora a gente vem jogar fora… Estranho.”
LEIA TAMBÉM: