Futura presidente do Palmeiras se reuniu com sócios do clube e falou alguns situações que gostaria de mudar a partir de 2022
Leila Pereira, ao que tudo indica já que é candidata única, será a próxima presidente do Palmeiras a partir de dezembro deste ano. A candidata e também dona da Crefisa teve uma reunião no último domingo (7) com cem sócios do Verdão no clube social e falou sobre diversos assuntos, com destaque para os preços de de ingressos cobrados atualmente, programa Avanti e também sobre o valor das camisas de jogo, produzidas pela Puma. As informações são do canal Amici 1914.
Um dos principais assuntos discutidos no encontro foi os preços dos ingressos dos jogos do Palmeiras no Allianz. Leila deixou claro que não quer mais ver o estádio com lugares vazios e por causa dos preços salgados e crê que é possível precificar de acordo com a importância do jogo.
A comunicação e o marketing é outro ponto que a futura mandatária do Verdão pretende mudar – o gerente de marketing do clube já até se despediu nos últimos dias -, pois Leila acredita que a relação entre o Palmeiras e torcedores seja melhorada.
Outro ponto tocado na conversa com os sócios foi a possibilidade de o clube oferecer a camisa de jogo com preços mais justos e acessíveis do que é praticado hoje. Leila julga que o preço da vestimenta não é acessível a todos os torcedores e a ideia é trabalhar com a Puma para ter uma alternativa.
LEIA TAMBÉM: