Com uma ‘mão na taça’, Atlético-MG tem jogo decisivo do Brasileirão alterado pela CBF
Galo acumula mais de 90% de chances de faturar o título nacional nesta temporada
Galo acumula mais de 90% de chances de faturar o título nacional nesta temporada
Caminhando a passos largos para findar um longo jejum sem conquistas do Brasileirão, Atlético-MG teve o horário do duelo contra o Bahia alterado. Neste domingo (28), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a modificação no embate, que estava previsto para ser iniciado às 19h (de Brasília) da próxima quinta-feira (2), e foi antecipado para às 18h (de Brasília), do mesmo dia. O jogo será a Arena Fonte Nova e é válido pela 32ª rodada do certame.
Segundo o informe da entidade que rege o futebol brasileiro, a mudança foi acatada para atender à necessidade de ajuste de programação da emissora detentora dos direitos de transmissão do jogo do Galo contra o Tricolor de Aço.
Vitorioso contra o Grêmio no embate da 36ª rodada, o Bahia deixou o Z4 do Brasileirão, e agora figura no 16º posto, com 40 pontos somados. Líder absoluto, o Atlético-MG aparece com 75 pontos, e já faz as contas para faturar o título de forma antecipada.
Antes de enfrentar o Galo, o Bahia entra em campo nesta segunda-feira (29) para encarar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 35ª rodada.
O Atlético-MG, por sua vez, entra em ação logo mais às 16h (de Brasília) deste domingo, quando recebe o Fluminense, em duelo da 36ª rodada.
Abel Ferreira diz no que elenco do Palmeiras é melhor que Atlético-MG e Flamengo
Atlético-MG tem desfalque no jogo de hoje com o Fluminense pelo Brasileirão
Ex-presidente do Atlético-MG zoa Flamengo após vice da Libertadores: ‘Só no cheirinho’
Libertadores: confira o ranking atualizado de campeões do torneio após o título do Palmeiras