Atlético-MG: Cuca perde mais um titular para a sequência do Brasileirão
Mais líder do que nunca, Atlético se prepara para pegar o Furacão, em Curitiba
Mais líder do que nunca, Atlético se prepara para pegar o Furacão, em Curitiba
Com gols de Diego Costa, Keno e Hulk, o Atlético bateu o Corinthians por 3 a 0 em partida realizada na noite desta quarta-feira (10) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Galo segue pavimentando o caminho até chegar ao tão esperado título nacional.
Assim como diante do América, a torcida do Atlético deu espetáculo mais uma vez. Foram 58.714 atleticanos presentes no Gigante da Pampulha, segundo maior público do clube desde a retomada da presença de torcedores no estádios. A renda foi de 2.956.425,80.
– Eu acho que é o grito certo. Vamos ser. Quer dizer que ainda a gente não conquistou. Foi a humildade que nos fez chegar até aqui hoje. Vai ser assim até o final. Vamos manter o foco e ver isso até o final. Sempre falo. Venho sonhando demais. São quase 17 anos de profisisional. Quase 20 títulos. Mas ganhar o Brasileiro vai ser o mais especial. para mim e para o clube. São cinco décadas sem ganhar. É gratificante demais. Chega a arrepiar na hora do gol – disse Hulk em entrevista ao canal Premiere.
Na tabela de classificação, o Atlético alcançou os 68 pontos. Agora, o Galo só entra em campo na terça-feira, abrindo a 33ª rodada, contra o Athletico-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Para esta partida, Cuca já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Ele era um dos pendurados e recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Dodô é o substituto natural. Vale lembrar que Junior Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas foram convocados para as Eliminatórias e seguem como baixas.
LEIA TAMBÉM:
Diretor do Atlético-MG avalia possíveis saídas no mercado da bola
Reforço? Mecenas do Atlético-MG promete ‘presente’ se marca for alcançada
Meia de clube da Série A na mira, quarteto fora e mercado da bola: as notícias do Atlético
Everton Cebolinha, saída confirmada, Pratto, Hulk e mais: resumo do mercado da bola no Galo