Athletico x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão
Na Arena da Baixada, Athletico x Flamengo duelam em rodada adiada da Série A
Na Arena da Baixada, Athletico x Flamengo duelam em rodada adiada da Série A
Athletico x Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (2) às 16h (de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba, válido ainda pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Assistir Athletico x Flamengo ao vivo na TV
Aos torcedores que quiserem assistir Athletico x Flamengo terão uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão ao vivo da Globo (para todo Brasil menos SP, PR, Varginha, Belo Horizonte).
Como chegam as equipes
Finalista da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Athletico destoa na Série A. Neste momento, o Furacão é o 15ª colocado com 34 pontos, apenas quatro de distância do Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. No último final de semana, perdeu em casa e vê a situação ficar complicada nesta reta final da competição.
“O Athletico é a única equipe que disputa três campeonatos. Por algumas partidas tivemos que mudar totalmente o time. Não é fácil fazer isso e conseguir o mesmo rendimento. A cobrança existe sempre. De nós melhorarmos, repetimos as boas atuações. Essa cobrança é diária”, disse Alberto Valentim.
O Flamengo ganhou uma injeção de ânimo ao bater o Atlético-MG, no último sábado, e volta a acreditar na possibilidade de chegar ao título. Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio. Caso o jogador não tenha condições de jogo, Gustavo Henrique deve seguir na posição.
Arrascaeta, no departamento médico, dificilmente reunirá condições de jogos.
Ficha técnica: Athletico x Flamengo
Terça-feira, 2 de novembro de 2021
Arena da Baixada – Curitiba, PR
16h (de Brasília)
Athletico: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Ângelo, Lucas Braga e Diego Tardelli.
Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol.