Sem ser utilizado por Rogério Ceni, Rojas rescindiu seu contrato com o São Paulo
O São Paulo não conta mais com o atacante Rojas em seu elenco. O atacante, inclusive, sequer vinha sido relacionado por Rogério Ceni nos jogos recentes. Ciente de que estava fora dos planos para 2022, o equatoriano realizou seu último treino no CT da Barra Funda e em seguida assinou sua rescisão contratual.
Com 32 anos, Rojas fez 51 jogos e marcou cinco gols, quatro deles nesta temporada. O novo destino do atleta deve ser o futebol equatoriano. O contrato do atacante iria até dezembro, porém, a falta de jogos fez com que o atleta adiantasse sua saída. A diretoria, de prontidão, concordou com a solicitação do atleta, que agora encontra-se livre no mercado para negociar com outros clubes.
Torcida do Flamengo faz festa no avião a caminho do Uruguai
O São Paulo vem de vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras em plena Allianz Arena, o que afastou o clube da zona de rebaixamento. Atualmente, o Tricolor soma 41 na 14ª posição no Brasileirão, quatro pontos acima do Bahia, 17º colocado. O próximo compromisso são paulino será nesta quarta-feira (24), em casa, diante do Internacional.
VEJA TAMBÉM:
Ex-São Paulo e Internacional, volante Riuler morre aos 23 anos
Neto Berola se desculpa por agressão contra árbitro: ‘Perdi a cabeça’
Atacante brasileiro cogita possibilidade de jogar na seleção da Itália: “ficaria muito feliz”
Barcelona rejeita proposta do Santos para quitar dívida milionária; entenda
São Paulo entra na Justiça por ICMS pago em contas de luz e telefone
São Paulo respira na fuga contra o rebaixamento após resultados da rodada ajudarem; veja as chances