Artilheiro do Brasileirão, Michael vibra com fase no Flamengo, mas ressalta: “A carreira é uma montanha-russa”
Com dois marcados, Michael ajuda Fla golear o São Paulo no Morumbi por 4 a 0
O Flamengo foi até o Morumbi e goleou o São Paulo por 4 a 0, neste domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro. Em ótima fase na temporada, Michael novamente se destacou e marcou dois gols na vitória rubro-negra. Ele vibrou pelo bom momento que vive, mas em seguida ‘colocou os pés no chão’.
“Estou muito feliz pela vitória e pelos gols. Nem em meus melhores sonhos pensei que poderia chegar aos 100 jogos e estar com 13 gols no Brasileiro. Então, só tenho a agradecer ao clube, ao torcedor, a minha família, que sempre me apoiou nos momentos difíceis que tive. É trabalhar, dedicar, não abaixar a cabeça, pois o jogo muda. A carreira da gente é uma montanha-russa, você vai estar em cima, vai estar em baixo e não sou melhor nem pior do que ninguém por isso. Apenas dou meu melhor da maneira que consigo”, disse Michael para a TV Globo.
Com os gols marcados contra o time comandado por Rogério Ceni, Michael chegou aos 13 gols no Brasileirão 2021 e se tornou o artilheiro. Hulk, do Atlético-MG, e Gilberto, do Bahia, somam 12 até o momento.
O Flamengo chegou aos 60 pontos e assumiu a vice-liderança, com oito pontos a menos que o líder Atlético-MG. O próximo jogo é na quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians no Maracanã.
LEIA TAMBÉM:
Reforço do Atlético, desfalque e venda para a Fiorentina: as notícias do Flamengo
Neto detona Gaciba e chama o VAR de lixo: “Não era para ter campeonato”
Brasileirão: Veja 6 destaques da Série A que trocarão de clubes em 2022
Brasileirão poderia ser anulado por irregularidade de Leonardo Gaciba
Gaciba foi afastado da CBF por causa de seis erros no Brasileirão; assista
Renato Gaúcho revela história bizarra com Michael no Flamengo
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 30ª rodada