Fluminense reclama de pênalti polêmico para o Atlético
Apresentadora do ‘Bom dia Brasil’, da Rede Globo, Ana Paula Araújo, que é torcedora do Fluminense ficou na bronca com a arbitragem da partida de ontem contra o Atlético, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes de chamar os gols do final de semana, Ana cornetou o pênalti marcado para o Atlético. O lance envolve Marlon, que supostamente teria tocado com a bola no braço. No campo, o árbitro não viu qualquer infração e deixou a jogada prosseguir. Porém, acabou sendo chamado pelo VAR, comandado por José Cláudio Rocha Filho.
Após analisar as imagens, apontou para a marca da cal. Na cobrança, Hulk mandou no canto direito e converteu. “Vitória questionável do Atlético-MG”, disse a apresentadora. Chico Pinheiro, torcedor declarado do Atlético, devolveu. “Estou nem aí. Desculpa, Ana”.
Pra quem não viu o Bom Dia Brasil agorinha há pouco, @anapaulaaraujo me representa demais! A coragem de reclamar em rede nacional do absurdo de ontem e ainda fazer o gesto de roubo no ar. Uma legítima tricolor que não se cala diante de uma injustiça extrema dessas. #Fluminense pic.twitter.com/NRJQlj9KUB
— Bunker Tricolor 🇭🇺 (@bunkertricolor) November 29, 2021
No fim das contas, Hulk marcou mais um no segundo tempo e decretou a vitória por 2 a 1. Após a partida, o zagueiro David Braz, do Fluminense, reclamou da atuação de Marielson Alves Silva (BA).
– Viemos com o objetivo de conquistar os três pontos. Começamos até muito bem a partida. Mas depois de tanta pressão que o Atlético teve, ainda houve um erro do árbitro, do VAR, principalmente. É um absurdo conseguirmos trazer a tecnologia para o futebol para agregar, para ajudar, e ela estar atrapalhando, continuam os erros dos árbitros. Como ele não percebe que a bola não pegou no braço do árbitro? Vimos no intervalo – disse ao canal Premiere.
Nesta segunda, o Fluminense, através do seu presidente Mario Bittencourt, esteve na sede de CBF, no Rio de Janeiro, para protestar formalmente o chefe de arbitragem, Alício Pena Júnior.
LEIA TAMBÉM