Após quatro recusas, Newcastle segue sem treinador
Apesar de ser um dos ricos do futebol mundial, Newcastle não acha o substituto de Steve Bruce
Novo rico do futebol mundial, o Newcastle segue sem treinador para a equipe. Com isso, os Magpies encaram a luta para fugir da zona de rebaixamento na Premier League. De acordo com o jornal inglês BBC, houve quatro recusas de técnicos ao Newcastle, Xavi, Conte, Joachim Low e Unai Emery. Assim, o clube segue com o treinador interino, Graeme Jones.
Com todas as recusas, os Magpies viram Conte aceitar treinar o Tottenham, que recentemente demitiu Nuno Espirito Santo. Já Xavi, no Qatar, é dado pela imprensa espanhola como novo treinador do Barcelona. Low, declarou que não quer voltar a trabalhar agora, apesar de estar sem clube após deixar a seleção alemã. Com isso, a última alternativa foi Unai Emery, que mesmo com oferta milionária, não quis deixar o Villarreal.
Com isso, o novo rico do futebol mundial segue na busca por um novo treinador. O nome de Erik ten Hag volta a ganhar força no norte da Inglaterra. Além do treinador do Ajax, Eddie Howe e Paulo Fonseca também passaram a ter seus nomes ligados aos Magpies.
Ainda sem técnico, o Newcastle segue sem vencer na Premier League. Em 10 rodadas, são quatro empates e seis derrotas, ocupando a penúltima posição na tabela.