Durante a vitória do New England Patriots contra o Carolina Panthers, Mac Jones causou uma entorne no tornozelo do adversário
Um lance chamou atenção na vitória do New England Patriots sobre o Carolina Panthers, por 24×06, no último domingo (07). No Bank of America Stadium, um dos quarterbacks da partida deu um tackle em um defensive end. Mac Jones, signal caller do Pats, derrubou Brian Burns, defensive end da franquia da NFC South. O lance gerou protestos por muitos considerarem a jogada antidesportiva. A National Football League (NFL), por sinal, pode multar o atleta da equipe de Massachusetts pelo lance.
A informação é de Tom Pelissero, repórter da NFL Network. A tendência é que a punição não seja uma suspensão; mas, sim, uma multa. O jogador do Panthers sofreu uma entorse no tornozelo após Mac Jones segurar o corpo do adversário após um sack. Mesmo com o atleta voltando para a peleja, ele deverá se recuperar fisicamente nas próximas semanas.
Not to belabor the point, but you won't get a better look at the Mac Jones ankle twist than this one from NFL Films. You can clearly see the grab, the trip, and the roll. It's not great. pic.twitter.com/pBjUnqJ8Wc
— Phil Orban (@philorbanWSOC9) November 8, 2021
(Tradução do tweet: “Sem querer aumentar, mas você não terá uma visão melhor da torção de tornozelo causada por Mac Jones do que esta da NFL Films. Você pode ver claramente a pegada, a falta e a queda. Definitivamente não é legal”)
Reação
Perguntado sobre o lance após a peleja, Mac Jones se explicou. “Depois que fui atingido com força, não sabia realmente o que estava acontecendo. Achei que Brian Burns estava com a bola. É meu trabalho tentar fazer o tackle. Foi basicamente isso. Obviamente, quando você se levanta e vê que a bola está um pouco longe no campo, é apenas uma jogada. Eu não tive a intenção de machucar ninguém ou algo assim. Eu estava apenas tentando derrubá-lo e fazer a jogada, porque eu realmente não sabia o que estava acontecendo”, comentou.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador