PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após derrota, Mancini se irrita com jornalista e defende trabalho no Grêmio

Após derrota, Mancini se irrita com jornalista e defende trabalho no Grêmio

Em caso de saída do Flamengo, Renato Gaúcho tem duas grandes alternativas para 2022

Por Matheus D'Avila em 13/11/2021 21:45 - Atualizado há 3 anos

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A derrota do Grêmio para o América-MG irritou a direção e deixou Vágner Mancini incomodado na entrevista coletiva depois do jogo

O Grêmio perdeu para o América-MG pelo placar de 3 a 1 fora de casa e a equipe fica em uma situação mais complicada na tabela de classificação. O técnico Vagner Mancini apresentou incomodo na sua entrevista e chegou a rebater perguntas da reportagem. Confira o que disse o comandante gremista.

Derrota contra o América-MG

“Enfrentamos uma equipe que está bem arrumada e forte tecnicamente. Não estamos abrindo mão da responsabilidade que temos mas o mais importante é analisar o todo. O Grêmio não fez hoje um bom segundo tempo.”

“Vi uma equipe que errou muito, que faltou muita criatividade e desperdiçou muito a bola. Temos que arrumar isso rapidamente.”

Confiança na Série A

“São 7 jogos para se jogar, 21 pontos, ainda tem muita coisa. Mas concordo que em 7 jogos, 6 derrotas, é óbvio que a somatória de pontos ficam prejudicadas.”

“É óbvio que tivemos evolução em algumas coisas e em outras não. É difícil mudar a característica do time em tão pouco tempo e ainda mais sem tempo de treinamento.”

Alisson como titular

“Não vou falar individualmente de ninguém. Depois de uma vitória todos os atletas tem um bom desempenho, mas é natural que nas derrotas as redes sociais comecem a bombar.”
“Se torcedor tem o seu time na cabeça, porque o treinador não pode ter o dele?”

Crítica a repórter

“Quando você fala sobre isso (mudança de estilo), você fala baseado no resultado. Gostaria de responder uma pergunta técnica, mas é sempre com segunda intenção. Sempre é você com uma maneira de abordar o que está acontecendo com uma maneira diferente (…) você está fazendo a pergunta porque quer gerar um outro tipo de coisa, mas estou no futebol a bastante tempo e conheço esse tipo de coisa”.
Exit mobile version