De acordo com matéria, Brown estava querendo pagar 500 dólares para obter um cartão de vacinação do imunizante da Johnson & Johnson
O Wide Receiver Antonio Brown é acusado pelo ex-chefe pessoal de falsificar o cartão de vacinação contra a COVID-19. Desse modo, o jogador do Tampa Bay Buccaneers poderia escapar dos protocolos da NFL.
Segundo matéria do jornalista Rick Stroud, do Tampa Bay Times, a modelo Cydney Moreau, namorada do recebedor, disse ao chefe Steven Ruiz, de Los Angeles, em mensagem de texto no dia 2 de julho que Brown estava disposto a pagar 500 dólares para obter um cartão de vacinação da Johnson & Johnson.
De acordo com Ruiz, Brown queria o cartão de vacinação da Johnson & Johnson, pois é necessária apenas uma dose. Sendo assim, exigiria uma burocracia menor.
O chefe disse que não pôde achar uma carteira de vacinação falsa no início de julho para o Wide Receiver. Este, por sua vez, alegava que temia os potenciais efeitos negativos da vacina no seu corpo. Algumas semanas depois, no entanto, Ruiz falou que Brown lhe mostrou cartões de vacinação falsos. Além disso, AB teria afirmado para o chefe que ele mesmo comprou para ele e para Cindy. Ruiz ainda relata que eles estavam sentados na mesa de jantar do jogador. Esses fatos teriam ocorrido quando faltavam poucos dias para o início dos treinamentos de Brown.
Alex Guerrero, personal trainer e co-fundador da TB12, com Tom Brady, chegou na casa de Brown na mesma noite. O objetivo de Guerrero era ajudar o jogador de 33 anos a se recuperar de uma lesão no joelho. De acordo com Ruiz, o instrutor teria fotografado o cartão de vacinação enquanto estava lá.
Steven Ruiz disse acreditar que Alex Guerrero não sabia que o cartão de vacinação de Antonio Brown era falso.
Advogado de Antonio Brown defende o jogador da acusação
Sean Burstyn, advogado de Brown, afirmou em nota nesta quinta-feira (18) que o Wide Receiver está vacinado.
“Antonio Brown reconhece a gravidade da pandemia, é por isso que ele tomou a vacina e apoia todos aqueles para os quais é aconselhável tomar a vacina”, escreveu Burstyn. “O coronavírus chegou perto de casa, pois o tirou de um jogo. Ele está saudável, vacinado e pronto para vencer outro Super Bowl. Uma das piores partes da pandemia tem sido o movimento de colocar em dúvida os programas de vacinação do nosso país, com fofocas de tabloides vingativas e sem fundamento”.
Atualmente, Brown está se recuperando de uma lesão no tornozelo sofrida contra o Philadelphia Eagles, na semana 6.
LEIA TAMBÉM
NFL: Green Bay Packers e Aaron Rodgers são multados por causa de violações do protocolo de COVID-19
Depois de duas acusações de assédio sexual, Antonio Brown também é acusado de agressão em Hollywood
Após mais uma acusação de agressão, Antonio Brown se apresenta à polícia de Hollywood
Cafu surpreende e revela em qual clube gostaria de ter jogado na carreira
Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo
CBF define janelas de transferências em 2022; saiba quando os times podem contratar
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato