Andrés Sanchez também relembrou o episódio do pênalti de cavadinha desperdiçado pelo atacante contra o Grêmio, na Copa do Brasil de 2013
Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez ‘revelou’ o futuro do atacante Alexandre Pato, que atualmente joga no Orlando City, dos Estados Unidos, mas pode trocar de clube para a temporada 2022, considerando que seu contrato atual é válido inicialmente até o fim do ano.
Em entrevista ao ‘Bolívia Talk Show’, do canal ‘Camisa 21’, ao ser questionado sobre um post recente de Alexandre Pato nas redes sociais, Andrés foi direto e cravou: “Tá voltando pro São Paulo”, disse o ex-mandatário corintiano, que depois cochichou pedindo uma ‘intervenção divina’ para realização da contratação: ‘Que Deus ajude’.
Andrés Sanchez ainda brincou com a situação. “Eu não posso pedir muita coisa pra Deus porque eu já fui muito abençoado, mas…”, acrescentou.
+ Andrés Sanchez rechaça hegemonia do Flamengo e ironiza: “O ano que não vender jogador vai explodir”
Perguntado sobre o episódio do pênalti de cavadinha contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, em 2013, Andrés minimizou a polêmica. “Eu não estava lá, assisti ao jogo em casa. Se ele tivesse feito o gol, era um herói. Como ele perdeu, é burro, filho da p***. Todo mundo xingou, mas se ele faz o gol, era f***. O jogador sabe o risco que está correndo. O Pato escolheu a cavadinha e se f***, mas se faz, te garanto que seria herói. Futebol é assim”, disse..
Em entrevista recente ao podcast ‘Podpah’, o ex-meia Douglas, que jogava pelo Corinthians na época, relembrou o episódio com o atacante. “O pior é ele cavar e dizer que treinava assim. Ele não treinava assim. Po, chapada boa do moleque, forte. Ele é muito bom de bola. Completo, cabeceio, bate de direita, esquerda. Mas eu não sei o que passou na cabeça dele. Ali foi a gota d’água”, revelou.
“No vestiário, pegaram o Pato na sala de aquecimento. Seguramos o Danilão. Pato tomou banho, sentou do lado do Edenílson, xingando ele. E o Tite andando para lá e para cá, nós falando: ‘calma, professor’. O Tite descascou ele, sem alterar (tom de voz). Eu fiquei com vergonha alheia, nesse ele foi f***. Fizemos oração, acabou. A gente chegava na quinta (em São Paulo), na sexta já concentrava de novo, porque tinha jogo domingo. Ele chegou na orelha do Edenílson e disse: ‘Na moral, vamos conversar com os caras para tirar essa concentração de sexta’. Ele falou baixinho. O Edenílson ficou p***. ‘Que?! Vai tomar no c*. Tu tinha que ir para a concentração hoje. Os caras falaram que era pesado. (Pato) Estava no mundo da lua. Estava cagando, está rico, suave”, contou Douglas.
Douglas relembrou ainda que Pato não pode ir para o hotel com o elenco do Corinthians depois do jogo porque tinha um grupo de torcedores esperando por ele. “Aí, ele saiu do estádio e foi para a casa do empresário, nós indo para o hotel. Os caras invadiram hotel para pegar ele. E eu estava com o Sheik, falei para ele ficar quietinho. Chegamos em Congonhas outro dia, aqui socado de gente. Cadê o Pato? Voltou no outro dia a noite e em voo fretado”, completou.
Leia também:
Black Friday: 5 jogadores do Corinthians que a torcida quer vender por qualquer preço
Mercado da bola: zagueiro do Corinthians lidera lista de reforços do Benfica para ‘vaga’ de Lucas Veríssimo
Gabriel Martinelli no Corinthians? Pai do jogador do Arsenal fala sobre chance do filho voltar ao Brasil em 2022
Paulinho toma duas decisões importantes sobre seu futuro e anima o Corinthians
Reforço? Presidente do Corinthians abre o jogo e atualiza negociação com Paulinho
Na corda bamba? Presidente do Corinthians toma decisão e define futuro de Sylvinho
Marcelo no Corinthians? Jornalista fala sobre especulação e diz que não contrataria o lateral do Real Madrid